OLHA ESSE HYPE! A estreia da 2ª temporada de Euphoria, que foi ao ar no domingo (9) na HBO e na HBO Max, foi o episódio de uma série de TV a cabo mais comentado nas redes sociais desde o final de Game of Thrones, em 2019. A informação é da própria HBO (via Variety).
De acordo com a emissora, 2,4 milhões de norte-americanos assistiram ao episódio na noite de sua estreia, juntando números da transmissão ao vivo na TV e das reproduções no streaming. O número representa mais do que o dobro do alcançado pelo final da 1ª temporada de Euphoria.
Ainda segundo a HBO, essa performance faz de “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door” o capítulo de TV mais bem-sucedido na HBO Max desde o seu lançamento. A estreia também fez a primeira temporada de Euphoria retornar ao top 10 de mais assistidos globalmente da plataforma.
Leia também: Resumo Euphoria: Tudo que você PRECISA relembrar da 1ª temporada
Leia também: E se o elenco de Euphoria fosse brasileiro? Confira como seria!
Sobre a série
Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).
Na segunda temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.
A nova temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro na HBO e HBO Max.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.