The Morning Show é RENOVADA oficialmente para 3ª temporada

Publicidade

Os fãs podem comemorar! A 3ª temporada do drama da Apple TV+, The Morning Show, já encontra-se em produção e com lançamento previsto para final desse ano.

“The Morning Show” é a série principal do serviço de streaming da Apple. O show estreou em 2019 e foi nomeado para vários Emmy e Globo de Ouro, com Billy Crudup ganhando o Emmy de melhor ator coadjuvante em um drama. Aniston também ganhou o Prêmio SAG de melhor atriz em série dramática.

A série acompanha os bastidores de um noticiário matinal fictício em uma grande rede dos Estados Unidos, com Aniston e Witherspoon atuando como âncoras.

Após os eventos explosivos da primeira temporada, a segunda temporada encontrou a equipe do “The Morning Show” emergindo dos destroços das ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para um mundo em mudança, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem nos apresentamos e quem realmente somos entra em jogo. Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco repleto de estrelas inclui Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden, além dos novos nomes Greta Lee , Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian (como Gayle Burns, uma produtora de notícias), Valéria Golino e Julianna Margulies.

A série é estrelada e tem produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, com direção de Mimi Leder e produção do estúdio Media Res, Hello Sunshine e Echo Films. A terceira temporada terá direção e produção executiva de Charlotte Stoudt (“Fosse/Verdon”, “Homeland”, “House of Cards”).

Leia também: Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac surge perturbado em teaser; trailer sai segunda (17)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: