Spencer | Drama com Kristen Stewart tem estreia ADIANTADA no Brasil

Publicidade

A Diamond Films confirmou a nova data de lançamento do drama Spencer no Brasil: 27 de janeiro, para aproveitar o embalo do Oscar.

Steven Knight comentou sobre o trabalho da protagonista: “Kristen viajou profundamente na alma de Diana, adotando não apenas sua voz e maneirismo, mas também suas falhas e virtudes. Sua pesquisa foi meticulosa e o resultado fala por si”.

Kristen Stewart sentiu mesmo que conheceu Diana por meio de sua pesquisa e encontrou algumas semelhanças em sua vida que ela também poderia relacionar. “Eu me senti extremamente fora de controle em certos períodos da minha vida, e esse é um fator determinante da vida da Diana. Ela deve ter percebido que as pessoas estavam sempre olhando para ela, e eu já experimentei isso, sei como é”, explica Stewart. A atriz completa: “Assim que consegui entendê-la e construir um relacionamento com ela por meio da minha pesquisa, não pude acreditar como era fácil amá-la”.

O projeto, ambientado no começo dos anos 1990, mostrará o período em que Diana decidiu se divorciar do príncipe Charles em 1992, apenas alguns anos antes de sua morte em um acidente de carro em 1997. O filme se passará em três dias da vida de Diana.

Além de Stewart, Jack FarthingTimothy SpallOlga Helsing e Sean Harris também integram o elenco. 

A direção de Spencer é de Pablo Larraín, e o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

Leia também: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland conta que se assustou ao encontrar Willem Dafoe no set


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: