Bob Saget, o Danny Tanner de Três é Demais, morre aos 65 anos

Publicidade

Bob Saget, comediante de stand-up e ator amado por seu papel como Danny Tanner na sitcom “Full House” (Três é demais) dos anos 1990, morreu no domingo no hotel Ritz-Carlton em Orlando, Flórida. Ele tinha 65 anos.

Ele foi encontrado morto no Hotel, porém a causa da morte ainda não foi divulgada.

Saget recentemente deu início a uma turnê nacional de stand-up em setembro de 2021 que estava programada para durar até junho de 2022. De acordo com sua postagem mais recente no Twitter, Saget havia se apresentado na noite de sábado no Ponte Vedra Concert Hall em Jacksonville, Flórida.

Em 1987, Saget foi escalado como o patriarca Danny Tanner nem “Full House” da ABC, onde interpretou o pai de DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle Tanner (Mary-Kate e Ashley Olsen). Na série, ele cria suas filhas como um pai solteiro após a morte de sua esposa, e ele foi acompanhado por seu cunhado Jesse Katsopolis (John Stamos) e seu melhor amigo Joey Gladstone (Dave Coulier) para administrar sua adorável família de sitcom disfuncional. A série foi exibida por oito temporadas e 192 episódios de 1987 a 1994, atingindo mais de 17 milhões de telespectadores durante seu pico na 5ª temporada. Da 3ª temporada em diante, “Full House” estava no Top 30 da TV.

A Netflix lançou uma série sequencial, intitulada “Fuller House”, que durou cinco temporadas e 75 episódios de 2016 a 2020. Saget reprisou seu papel na série em 10 episódios subsequentes, incluindo a estreia e o final da série. A série seguiu DJ enquanto ela criava seus próprios filhos, e a maioria dos membros do elenco original, exceto as Olsens, apareceu na sério.

Além de “Full House”, Bob Saget também era conhecido por narrar “How I Met Your Mother”, da CBS, em que dublava o futuro Ted Mosby (Josh Radnor) contando a seus filhos a história de como conheceu sua esposa. O programa durou nove temporadas, de 2005 a 2014, e o Hulu irá lançar uma sequência, intitulada “How I Met Your Father”, estrelado por Hilary Duff, em 18 de janeiro.

Ele deixa sua esposa Kelly Rizzo; os filhos Aubrey Saget, Jennifer Belle Saget e Lara Melanie Saget; e a ex-esposa Sherri Kramer.

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: