Quem é Albert Omstead, homenageado na 4ª temporada de Cobra Kai?

Publicidade

Desde sua estreia em 2018, ‘Cobra Kai’ dedicou vários de seus episódios ao elenco e membros da equipe da franquia ‘Karatê Kid’. O quinto episódio da primeira temporada, intitulado ‘Contrapeso’, é dedicado a Noriyuki “Pat” Morita, o falecido ator que interpretou Miyagi nos quatro filmes originais e ganhou uma indicação ao Oscar por sua atuação. E então, na 4ª temporada, o episódio de estréia, intitulado ‘Vamos começar’, é dedicado a Ed Asner, a lenda da TV vencedora de sete prêmios Emmy que faleceu em agosto de 2021. Anser interpretou o padrasto de Johnny, Sid Weinberg, no programa. Como muitos fãs notaram, o episódio 7 da 4ª temporada, intitulado ‘Minefields’, é dedicado à memória de Alfred Omstead. Aqui está tudo o que você pode querer saber sobre ele.

Quem foi Albert Omstead em Cobra Kai?

Omstead não fazia parte do elenco de ‘Cobra Kai’. Ele era na verdade um membro da equipe que atuou no departamento de câmera e elétrica desde o início da série. Ele recebeu créditos em 21 episódios entre a primeira e a quarta temporada. Omstead estava ativo na indústria desde 2016. Ele foi membro da segunda unidade no set de ‘Capitão América: Guerra Civil’. Alguns dos outros filmes em que trabalhou são ‘Baby Driver’, ‘Eu, Tonya’, ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’ e ‘Thor: Ragnarok’.

Apesar de trabalhar na indústria por um período relativamente curto, Omstead construiu um currículo impressionante na TV, que inclui ‘Greenleaf’ (seu primeiro projeto para uma tela pequena), ‘Sleepy Hollow’, ‘Stranger Things’, ‘The Walking Dead’ e ‘Creepshow.’

Nascido em 1982, Omstead era casado com Que Omstead. Eles tiveram um filho chamado Frankie, que tinha dois anos na época da morte do pai. Através de Que, ele foi o padrasto de Nev, Aidan, Liam e Rowan.

Como Albert morreu?

Em 19 de julho de 2021, depois de voltar do trabalho em um dia particularmente chuvoso, Omstead decidiu consertar o vazamento ao longo do muro de contenção perto da garagem, pois havia uma inundação no porão de sua casa em Atlanta. De acordo com o cunhado de Omstead, Scott Wachtel, a parede desabou em cima dele.

“A porta da garagem estava fechada e havia uma van estacionada bem aqui (na frente da garagem), então ele não podia correr para cá (para a garagem), ele não podia correr para cá (para longe da garagem) porque o resto de a parede estava desabando aqui, então ele não tinha para onde ir ”, afirmou Wachtel.

Omstead não estava consertando a parede quando o trágico incidente ocorreu. Ele estava parado ao lado dela. Sua esposa e um de seus vizinhos tentaram libertá-lo removendo os pesados ​​blocos de concreto, mas não tiveram sucesso. Quando os bombeiros chegaram, eles tentaram usar um macaco de carro próximo à garagem da família para tirar o enorme peso dele. Omstead faleceu devido a ferimentos internos. Ele tinha 38 anos na época.

Após sua morte, a irmã de Omstead criou uma página GoFundMe para Que e seus filhos. Alguns dos atores e produtores que trabalharam com ele usaram as redes sociais para apresentar à família de Omstead suas condolências. Isso inclui Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson em ‘Stranger Things’.

“Enviar amor e orações à família Omstead”, escreveu Matarazzo no Instagram. “Tragicamente na semana passada, Albert faleceu em um acidente trabalhando em sua casa. Ele trabalhou em nosso set e ajudou a criar o show maravilhoso que tem dado tanto conforto e calor para tantos. Só queria ter o prazer de conhecê-lo. Só pelas histórias que tive a sorte de ouvir de seus amigos e familiares, fica claro que ele era uma pessoa poderosa. Um homem engraçado, atencioso e trabalhador. Enviando amor para sua esposa Que e para seus cinco filhos. Ele é um excelente exemplo da incrível e massiva comunidade necessária para fazer um show como este.”

As 4 temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Leia também: Munique: No Limite da Guerra | Espião tenta deter Hitler em trailer de novo filme da Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: