A Roda do Tempo supera Hunters e se torna a série mais assistida do Prime Video

Publicidade

A Roda do Tempo, a última série de alta fantasia da Amazon Prime Video estrelada por Rosamund Pike, Kate Fleetwood e Madeleine Madden, registrou 1,16 bilhão de minutos de exibição durante sua semana de estreia, tornando-se a série original mais assistida do streamer desde “Hunters” de 2020.

Segundo o Nielsen, a série, com base em romances best-seller de Robert Jordan com o mesmo nome, estreou como No. 1 originais. A série também atraiu um perfil de público um pouco mais velho, com 65% dos espectadores na faixa de 35 a 64 anos – o que faz sentido, visto que a série de livros começou em 1990, abrangendo 14 volumes.

De acordo com as métricas divulgadas pela Prime Video para a semana de 15 a 21 de novembro, “A Roda do Tempo” foi um dos cinco principais lançamentos de todos os tempos para o serviço de streaming, atraindo dezenas de milhões de olhares nos primeiros três dias. A empresa também observou no anúncio que o primeiro romance da série de livros, “O Olho do Mundo”, estava no Top 20 da parada de ficção mais lida da Amazon durante sua semana de estreia.

Para a sorte dos fãs que assistiram, “A Roda do Tempo” foi renovada para uma segunda temporada enquanto estava produzindo sua primeira em maio de 2021. A produção para a 2ª temporada começou em Praga em julho de 2021, e o show estava na metade do caminho terminado com a filmagem principal no final de novembro.

Sobre a série

A Roda do Tempo é uma das séries literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, um membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Baseado nos romances de fantasia best-sellers de Robert Jordan, que venderam mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo, The Wheel of Time foi adaptado para a televisão pelo produtor executivo e criador Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage, da Red Eagle Entertainment (Winter Dragon); Ted Field e Mike Weber, da Radar Pictures (Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Winter Dragon); Darren Lemke (Shazam!, Goosebumps, Winter Dragon), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também atuarão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. The Wheel of Time é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Todos os episódios da 1ª temporada estão disponíveis no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Temporada de Verão, nova série brasileira da Netflix, ganha trailer oficial

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: