A no fim do ano da série derivada de Yellowstone, 1883, estabeleceu um novo recorde com a estreia da série original mais assistida da Paramount +, mais do que dobrando o recorde anterior de audiência nas plataformas de propriedade e operadas pelo serviço, o serviço de streaming da ViacomCBS disse sem fornecer quaisquer dados de audiência.
A transmissão linear promocional atraiu um total de 4,9 milhões de telespectadores, de acordo com o Nielsen, tornando-se a maior estréia de uma nova série na TV a cabo desde 2015.
Para efeito de comparação, outra nova série dramática de Taylor Sheridan para Paramount +, The Mayor Of Kingstown, registrou 2,6 milhões de espectadores.
A Paramount + revelou que The Mayor Of Kingstown foi a nova série original mais assistida do serviço nos primeiros 30 dias.
“Os resultados da estreia de 1883 são verdadeiramente fenomenais”, disse Tanya Giles, Diretora de Programação, ViacomCBS Streaming. “Os números de streaming do dia 1, juntamente com os resultados do esforço de amostragem linear e a resposta social do nosso público, mostram a tremenda promessa desta série.”
Criado por Sheridan, 1883 é estrelada por Sam Elliott, Tim McGraw, Faith Hill, Billy Bob Thornton, Isabel May e LaMonica Garrett, Audie Rick, Marc Rissmann, Eric Nelsen e James Landry Hébert.
1883 segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das Grandes Planícies em direção ao último bastião da América indomada. É uma releitura da expansão ocidental e um estudo intenso de uma família que foge da pobreza em busca de um futuro melhor na terra prometida da América – Montana.
A série tem produção executiva de Sheridan, John Linson, Art Linson, David Glasser, Ron Burkle e Bob Yari.
Clique aqui para assinar ao Paramount+.
Fonte: Deadline
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.