The Last of Us escala personagem novo e original para a série

Publicidade

A próxima série de TV da HBOThe Last of Us, lançou um personagem novo e original. Embora os detalhes sobre esse personagem sejam escassos no momento, sua aparição na série continua a nos dizer que esta adaptação para a TV do popular jogo de 2013 se expandirá neste mundo icônico de maneiras totalmente novas e fornecerá uma história mais profunda do que nunca em relação com os protagonistas principais Joel e Ellie. 

Esse novo personagem que aparece em The Last of Us se chama Kim Tembo e será retratada na série por Natasha Mumba. A notícia dessa personagem veio à tona diretamente de Mumba, que revelou em seu perfil no Instagram que interpretará Tembo. Mais detalhes relacionados a Tembo não foram revelados por Mumba, mas dado que outros atores associados a The Last of Us a seguem no Instagram, está essencialmente confirmado que esse personagem aparecerá em alguma capacidade durante a série. 

Como mencionado, aqueles que estão trabalhando em The Last of Us na HBO e PlayStation Studios foram claros que este show fará algumas mudanças na história vista no jogo original. Como um todo, o show está voltado para os eventos da primeira parcela do videogame e conterá 10 episódios no total, cada um dos quais deve durar cerca de uma hora. E enquanto muitos dos personagens que foram vistos no jogo aparecerão no programa de TV, os escritores por trás da série estão procurando adicionar alguns novos rostos à mistura também, daí a adição de Mumba como Tembo.

Anna Torv, a Olivia Dunham de Fringe, se juntou ao elenco da adaptação de The Last of Us na HBO. Segundo a Entertainment Weekly, ela vai interpretar Tess, conhecida dos fãs dos games.

A personagem, que só aparece no primeiro jogo da franquia, é a parceira de contrabando do protagonista Joel (Pedro Pascal) na Zona de Quarentena de Boston, uma das poucas áreas livres da contaminação de um fungo mortal que dominou o mundo distópico da trama.

O diretor da série The Last of UsCraig Mazin, revelou durante uma participação no podcast Scriptnotes que a primeira temporada da série terá 10 episódios. Mazin ainda contou que mais dois diretores serão anunciados para a produção da HBO Max.

Recentemente, a atriz Nico Parker, de Dumbo, foi anunciada. Ela vai interpretar Sarah, filha do personagem Joel, na série da HBO baseada no jogo The Last of Us. Parker vai participar como atriz convidada. A versão da HBO do game também contará com uma velha conhecida dos fãs da franquia de gamesMerle Dandridge, que deu voz e atuou na captura de movimentos da personagem Marlene, voltará a viver a líder dos Vagalumes, desta vez no live-action.

Enquanto isso, a série da HBO encontrou seu Tommy. O personagem será vivido por Gabriel Luna, de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Tommy é irmão de Joel, protagonista dos games, que será vivido por Pedro Pascal (The Mandalorian) no live-action.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus.

A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador do jogo, irá participar como produtor executivo.

A série estreia em 2022 na HBO.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: