Yellowstone – 5ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Yellowstone é uma série dramática Neo-Western criada por Taylor Sheridan e John Linson. A série segue a família Dutton composta pelo patriarca John Dutton e seus filhos que lutam para proteger seu ancestral Rancho Yellowstone. A série cobre vários conflitos que surgem na vida dos Duttons devido à sua conexão com a terra cobiçada. A série estreou em 2018 e recebeu aclamação da crítica.

Durante a permanência do programa no ar, seu número de visualizações disparou, tornando-o um dos programas a cabo mais assistidos. À medida que a quarta temporada da série chega ao fim, os espectadores devem estar ansiosos por outra parcela. Se você estiver procurando por mais detalhes sobre uma temporada seguinte, aqui está tudo o que já sabemos da 5ª temporada de ‘Yellowstone’!

Data de lançamento da 5ª temporada de Yellowstone

A 4ª temporada de ‘Yellowstone‘ estreou em 7 de novembro de 2021, na Paramount Network, nos EUA. Os episódios subsequentes foram lançados semanalmente, com o final da temporada chegando em 2 de janeiro de 2022. A quarta temporada contém dez episódios com um tempo de execução de 45-60 minutos cada. Ela recebeu críticas positivas dos críticos e superou as temporadas anteriores em classificações de audiência.

No que diz respeito às notícias de uma nova temporada, a Paramount Network ainda não renovou oficialmente a série para um quinto lançamento. No entanto, dados os fortes números de visualizações do programa e a popularidade crescente, é apenas uma questão de tempo antes de recebermos uma confirmação na quinta edição.

Em uma entrevista realizada em março de 2021, o ator Cole Hauser afirmou que o showrunner e redator principal Taylor Sheridan já está trabalhando duro na quinta temporada. Assumindo que os roteiros estão sendo escritos para novos episódios, as filmagens devem começar em algum momento da primavera de 2022. Como resultado, após o desvio da quarta temporada, o programa pode estar voltando à janela de exibição usual de junho a agosto com a nova temporada.

Production Weekly também relatou no final de dezembro que a 5ª temporada já está em desenvolvimento ativo.

No entanto, os compromissos de Sheridan em desenvolver a série spin-off provisoriamente intitulada ‘6666’ podem esticar o cronograma de produção para a temporada 5 de ‘Yellowstone’. Dado o sucesso do programa com a quarta temporada indo ao ar de novembro a janeiro, os fabricantes podem escolher manter essa janela de lançamento. Dito tudo, a 5ª temporada de ‘Yellowstone’ deve chegar às nossas telas em novembro de 2022, no mínimo.

[ATUALIZAÇÃO] Yellowstone voltará para uma nova temporada na Paramount Network.

O drama estrelado por Kevin Costner e pelo criador Taylor Sheridan foi renovado para uma quinta temporada na rede a cabo de propriedade da ViacomCBS. O drama familiar encerrou uma temporada recorde em janeiro, quando o final atraiu 10,3 milhões de espectadores no total, um recorde histórico tanto para a série quanto para a Paramount Network. 

A produção da quinta temporada começa em maio de 2022.

Elenco da 5ª temporada de Yellowstone

Yellowstone‘ apresenta um elenco com Kevin Costner (John Dutton), Luke Grimes (Kayce Dutton), Kelly Reilly (Beth Dutton), Wes Bentley (Jamie Dutton), Kelsey Asbille (Monica Long Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler ) nas funções principais. Brecken Merrill (Tate Dutton), Jefferson White (Jimmy Hurdstrom), Gil Birmingham (Chefe Thomas Rainwater), Forrie J. Smith ( Lloyd ), Denim Richards (Colby), Ian Bohen (Ryan), Ryan Bingham (Walker) e Finn Little (Carter) completa o resto do elenco principal. Will Patton ( Garrett Randall ), Piper Perabo ( Summer Higgins ) e Jacki Weaver ( Caroline Warner ) aparecem em papéis essenciais durante a quarta temporada.

Para a 5ª temporada, a maioria dos membros do elenco principal deve repetir seus papéis. No entanto, White pode não retornar como regular da série na nova temporada, já que existe a possibilidade de ele estrelar na série spin-off. Patton também não deve repetir seu papel devido à morte de seu personagem no final da quarta temporada. Por outro lado, Perabo e Weaver podem assumir papéis de destaque na nova temporada. Também é provável que continuemos vendo Eden Brolin (Mia), Hassie Harrison (Laramie), Katherine Cunningham ( Christina ) e Tanaya Beatty ( Avery ) aparecendo em uma capacidade recorrente. Alguns rostos novos também devem se juntar ao elenco antes da 5ª temporada.

Sinopse da 5ª temporada

No final da 4ª temporada de ‘Yellowstone’, Beth força Jamie a matar seu pai biológico, Garrett Randall. Ela também garante que Jamie nunca mais a cruzará. Por outro lado, Beth é demitida do Market Equities e pode enfrentar ações judiciais por negligência corporativa. A jornada espiritual de Kayce o leva a perceber a fragilidade de seu relacionamento com Monica. Jimmy deixa o Rancho Yellowstone para trás e retorna ao Texas com Emily.

A quinta temporada pode começar após a morte de Garrett, e Beth pode forçar Jamie a desistir da corrida eleitoral. Sem muita oposição, John provavelmente se tornará o governador de Montana. Beth pode usar a posição de John e Jamie para se livrar de problemas legais. O casamento de Kayce com Monica pode enfrentar duras provas enquanto o casal se prepara para a chegada de seu filho ainda por nascer.

No Brasil, a série é exibida no Paramount+. Clique aqui para assinar.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: