Questões pessoais são colocadas de lado enquanto a documentação do Transplant corre para a cena de um acidente na primeira imagem da 2ª temporada do drama médico canadense da NBC.
Na foto, Bash e Mags (interpretados por Hamza Haq e Laurence Leboeuf) se encontram em uma grande emergência quando um ônibus cheio de crianças bate. Claro, tratar as crianças é prioridade, mas não é a única crise que os médicos enfrentam na abertura da temporada.
Confira a imagem abaixo:
Como os telespectadores devem se lembrar, o final do ano passado foi concluído com Bash avistando uma mulher síria com quem ele parecia ter uma conexão. (Ao reconhecê-la, Bash respondeu: “Achei que você estivesse morto.”) Bem, essa visita surpresa só vai ficar mais complicada: “A vida de Bash muda quando ele se reencontra com uma mulher de seu passado”, diz a descrição oficial do episódio.
“Bash está lutando com tudo nele para ser médico novamente e reconstruir sua vida em um novo país, mas as mudanças sísmicas no trabalho e um rosto antigo mudaram as coisas mais uma vez”, disse o criador/showrunner Joseph Kay ao TVLine.
Enquanto isso, o Dr. Bishop (John Hannah) ainda está inconsciente após seu derrame, que terá um grande impacto em seus colegas no hospital. “Mags começa a temporada lutando para encontrar seu pé profissionalmente – e com o destino de seu mentor Dr. Bishop desconhecido, ela, como todos no Transplant , terá que se adaptar,” Kay completou.
Em outro lugar, Theo (Jim Watson) enfrenta repercussões de sua família depois de aceitar um emprego de tempo integral fora de casa, e June (Ayisha Issa) tem uma importante decisão profissional a tomar.
A segunda temporada de Transplant ainda não tem data de estreia. No Brasil, a série está disponível na Globoplay.
Leia também: Grey’s Anatomy saiu da Netflix; saiba onde assistir a série agora
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.