This is Us | Resumão das 5 temporadas e expectativas para a sexta

Publicidade

Preparem os lencinhos! Em 06 de janeiro chega com exclusividade no Star+ o primeiro episódio da sexta temporada de “This Is Us”, com episódios lançados após a exibição nos Estados Unidos.

Criada por Dan Fogelman (roteirista de EnroladosCarros e A Vida em Si), a série foi indicada – nada mais, nada menos que – quatro vezes na categoria de Melhor Série de Drama do Emmy®, levando 4 estatuetas para casa, incluindo Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown (Randall Pearson).

Considerado um dos maiores sucessos da atualidade“This Is Us” é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas. A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras.

Para os fãs relembrarem essa linda história e se prepararem para dar adeus à produção, preparamos um resumo das cinco temporadas de “This Is Us”, disponíveis na plataforma, e contamos também o que esperar do último ano da série.

PRIMEIRA TEMPORADA

Depois da morte de um dos seus trigêmeos, o casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) decide adotar um bebê abandonado no hospital, formando assim o Big Three com Kevin, Kate e o pequeno Randall. Durante a primeira temporada, a série mostra a história de Jack e Rebecca como casal, o casamento e o início da família perfeita, apresentando suas dificuldades e vitórias. Na fase adulta, Beth (Susan Kelechi Watson), esposa da de Randall, descobre um segredo, enquanto Randall (Sterling K. Brown) encontra seu pai biológico e toma decisões importantes sobre o futuro, assim como Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley).

SEGUNDA TEMPORADA

Rebecca e Jack encontram dificuldades em fazer as pazes e se reconectar como casal. Randall e Beth tentam se ajustar a uma nova dinâmica familiar e lidar com os desafios que a – possível filha adotiva – Deja impõe à família. Enquanto isso, Kevin retorna ao colégio onde estudou no ensino médio para receber um prêmio e percebe como está na hora de tomar as rédeas de sua vida. Já Kate sai à procura de um vestido de noiva após o pedido de casamento de Toby, e também tem um belo e emocionante momento de conexão com sua mãe Rebecca.

É na segunda temporada também que os fãs veem a trágica morte de Jack, que impacta a família Pearson para sempre.

TERCEIRA TEMPORADA

A terceira temporada aborda temas fortes como desemprego e depressão. Os irmãos Pearson não se livram completamente dos infortúnios da vida. Randall enfrenta obstáculos em sua investida política, Kate luta para conseguir engravidar e Kevin abraça a missão de buscar informações sobre o passado militar do pai, Jack. Enquanto isso, Beth, mulher de Randall, sofre com o desemprego e surta. Kevin também ganha um episódio próprio e o público descobre as origens de sua depressão e ansiedade, problemas que enfrenta na vida adulta.

Tess (Erin Baker), filha mais velha de Beth e Randall, se vê perdida ao se deparar com a sexualidade pela primeira vez e a nova namoradinha de Kevin, Zoe (Melanie Liburd), carrega traumas do passado. Além disso, é na terceira temporada que conhecemos à fundo o irmão de Jack, Nicky (Griffin Dunne), que no presente lida com estresse pós-traumático, alcoolismo e diabetes.

QUARTA TEMPORADA

Randall e Beth precisam lidar com problemas em seu casamento. O passado de Rebecca e Jack vem à tona, bem como os obstáculos que enfrentaram para ficar juntos. Já Kate e Toby recebem a notícia de que vão ter um bebê, mas a gravidez se complica devido às tensões entre Kate e seu irmão alcoólatra Kevin. Kevin, por sua vez, parte para o Vietnã em busca de respostas sobre seu pai, descobrindo que seu tio Nicky ainda está vivo.

Ainda na quarta temporada, Randall desconfia da saúde de Rebecca, que começa a apresentar perda de memória. Após uma piora, Rebecca concorda em ir ao médico com filho e a dupla descobre que ela tem comprometimento cognitivo leve e que, embora esteja nos estágios iniciais, com o tempo ela pode perder a memória significativamente. A doença de Rebecca também é o motivo de uma grande briga entre os irmãos Kevin e Randall, mas que conseguem chegar a um acordo sobre como cuidar da mãe e o que é melhor para ela.

QUINTA TEMPORADA

Com a pandemia do Covid-19, Miguel e Rebecca precisam ficar de quarentena. Enquanto isso, Kate pede conselhos a Randall sobre questões raciais, mas Randall não sabe o que responder e consulta o terapeuta Malik, percebendo que se sente mais confortável para debater certos assuntos com outra pessoa negra. Kevin sente ansiedade sobre ser pai e se preocupa em não conseguir fazer um trabalho. Ele também prepara tudo para dar o casamento perfeito a Madison (Caitlin Thompson), mas ela cancela a união e frustra os planos de Kevin de ter uma família.

Kate e Toby também refletem sobre sua situação como casal. Ele aceitou o emprego novo em que precisa ficar três dias da semana em São Francisco. Inicialmente, Kate tenta pedir demissão para se juntar ao marido, mas a demissão é negada por Philip (Chris Geere), o chefe que inicialmente não gostava dela.

Além disso, Kevin aparece se preparando para um casamento em um dos episódios. O momento se revela uma cena do futuro e mostra o personagem entrando em um quarto para falar com a noiva, que no caso é a Kate. Na cena, Kevin revela ter 45 anos e Kate responde que é a última vez que ela vai se casar. O irmão deixa o quarto e dá de cara com Phillip, seu futuro cunhado.

VEM AÍ! SEXTA TEMPORADA

Dan Fogelmanm, criador de This is Us, revelou em entrevista ao site E! Online que a sexta e última temporada responderá todas as questões dos fãs. Sendo assim, os novos episódios devem explicar como aconteceu a separação entre Kate e Toby e a aproximação dela com Philip. Além disso, os teasers da série lançados até agora mostram um pouquinho do que os fãs podem esperar na temporada. De um lado, vimos Randall comemorando seus 41 anos ao lado de Beth e suas três filhas enquanto conversam com alguém através de um notebook. Do outro, Kevin anda sozinho pela rua com uma expressão tensa. Também é possível ver cenas de Jack e Rebecca no início dos anos 80 com seus filhos durante um almoço em grupo. Agora, resta esperar o desfecho da história que emocionou a todos nos últimos anos.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: