Spike Lee assinou um contrato plurianual com a Netflix, o estúdio por trás de seu filme mais recente, Destacamento Blood. Sob o pacto, Lee dirigirá e produzirá filmes narrativos por meio de sua empresa Forty Acres and a Mule Filmworks.
Spike Lee afirmou em um comunicado: “Não há melhor maneira para mim e minha empresa 40Acres and a Mule Filmworks de começar o ano novo do que renovar nossa parceria com Ted, Scott e Tendo – Da Fearless Leaders of Netflix. Além de minhas articulações, nós juntos focaremos nos novos contadores de histórias diversos, A JUVENTUDE DEVE SER SERVIDA. E a verdade do Dat’s Da, Ruth. YA-DIG? SHO-NUFF. ”
A última metade da declaração de Lee faz referência ao investimento da Netflix e ao apoio financeiro para a “missão contínua do diretor de desenvolver novos talentos e aumentar a representação na indústria do entretenimento”, como observou o anúncio. Este esforço faz parte da nova parceria criativa.
Os outros trabalhos do vencedor do Oscar com o estúdio incluem a série Ela Quer Tudo, o show solo Rodney King, dirigido por Lee, e o longa-metragem A Gente se Vê Ontem, produzido pelo cineasta.
Fonte: THR
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.