Episódios finais da 10ª temporada de The Walking Dead ganham data de estreia na Netflix

Publicidade

A Netflix divulgou a lista completa dos principais lançamentos de janeiro no catálogo nacional. Dentre eles, os 6 episódios finais da 10ª temporada de The Walking Dead, que chegarão em 30 de janeiro.

Soma-se ao elenco da nova entrega, as estrelas convidadas Robert Patrick (“Terminator 2: Judgement Day”, “Perry Mason”, “Scorpion”) como Mays e Hilarie Burton Morgan (“One Tree Hill”, “White Collar”, “Friday Night In with the Morgans”) como Lucille, junto à nova co-protagonista Okea Eme-Akwari (“Groenlandia”, “Cobra Kai”) como Elijah, entre outros.

Nos episódios anteriores, se viu a queda de Alpha (Samantha Morton, “Harlots”) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi totalmente destruída e Alexandria abandonada durante a preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. Além disso, ao enfrentar uma morte quase iminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst, “Remember the Titans”), o que trouxe alívio às comunidades. 

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. À medida que os traumas do passado ressurgem, anos de lutas pesarão sobre eles, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionar o estado da humanidade, o estado de sua comunidade e seus próprios estados mentais, será que eles encontrarão a força interior necessária para seguir em frente com suas vidas, amigos e grupos da mesma maneira?

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A série de grande sucesso no mundo todo conta com produção executiva do chefe de conteúdo Scott M. Gimple, e a showrunner Angela Kang ao lado de Robert KirkmanGale Anne Hurd, Dave Alpert,Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

Confira as sinopses dos dois primeiros episódios

Episódio 17 – Home Sweet Home

Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.

Escrito por Corey Reed e dirigido por David Boyd

Episódio 18 – Find Me

Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.

Escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por David Boyd.

Vale lembrar que a série também está disponível completa no Star+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: