Filme da Batgirl pode ser a ponte para o filme solo da Canário Negro

Muitos fãs da DC estão animados que Batgirl está finalmente recebendo os holofotes em seu próprio filme da HBO Max; no entanto, os últimos rumores sugerem que este filme também pode criar uma nova heroína da DC para sua própria franquia de live-action: Canário Negro

No ano passado, descobrimos que a versão de Jurnee Smollett da Canário Negro estava recebendo um filme da HBO Max com o showrunner de Lovecraft Country, Misha Green, escrevendo o roteiro. 

Bem, agora está parecendo que esses filmes da DC HBO Max (que também inclui Besouro Azul) estarão mais ligados do que imaginávamos anteriormente! 

No momento, esse tweet é tudo o que temos a dizer sobre qualquer conexão entre os filmes da Batgirl e Canário Negro na HBO Max – mas não é um boato difícil de engolir. Na verdade, parece mais lógico que a WarnerMedia roubaria uma página do livro da Marvel Studios e garantiria que os fãs obtivessem alguns fios de conexão direta entre os vários filmes exclusivos da DC. 

Neste caso particular, não é apenas lógico, mas também necessário que Batgirl e Canário Negro tenham algum crossover. Aves de rapina de Cathy Yan continua sendo um grande filme cult entre os fãs de DC – muitos dos quais querem que essa parte do universo da franquia continue.

A versão dos quadrinhos de Aves de Rapina tinha Batgirl se unindo à Caçadora e Canário Negro como defensoras heróicas de Gotham City; Arlequina, entretanto, juntou-se à Mulher-Gato e Hera Venenosa no esquadrão mais criminoso (ou anti-herói) conhecido como Sereias de Gotham. O DC Movie Universe combinando essas ideias para o filme Aves de Rapina não agradou aos puristas de quadrinhos, que têm pedido a introdução de Batgirl e, eventualmente, uma equipe completa das Aves de Rapina. 

Durante o DC Fandome, a equipe por trás de Batgirl deu uma prévia do filme da HBO MAX, que ainda está em pré-produção. Os cineastas de Bad Boys for Life, Adil El Arbi e Bilall Fallah, estão dirigindo e revelaram que realizaram uma ampla pesquisa de elenco para a personagem de Barbara Gordon, olhando para atores de uma ampla gama de idades e raças.

Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) conseguiu o papel em julho e vai interpretar Barbara Gordon, que é a filha do comissário de polícia Jim Gordon.

Os diretores confirmaram que a personagem terá um capuz, e também terá o cabelo ruivo, marca registrada dos quadrinhos.

“Nesta história, ela está descobrindo a Batgirl pela primeira vez, então ela está explorando uma dualidade que ela sempre teve em sua personalidade”, disse a roteirista Christina Hodson, aludindo a uma tendência de violar as regras.

Grace já está trabalhando duro para ficar em forma para o filme.

“Estou treinando muito e estamos tentando aprender o máximo em meu corpo antes de chegar lá”,disse Grace. “Estou animado com o que vai ficar quando tivermos um traje.”

O ator Brendan Fraser, conhecido por longas como A Múmia e Viagem ao Centro da Terra, também está confirmado no filme da Batgirl. Ele deve interpretar o vilão do longa.

Batgirl chegará direto no HBO Max. Uma data ainda não foi divulgada.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: