Cobra Kai – 5ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Criado por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, ‘Cobra Kai‘ é uma série dramática de artes marciais. A série faz parte da franquia Karatê Kid e se passa 34 anos após os eventos retratados no primeiro filme. A vida não saiu do jeito que Johnny queria desde sua derrota no All-Valley Karate Tournament de 1984. Enquanto isso, Daniel, seu antigo rival, parece ter tudo. Depois de um encontro fatídico com um menino chamado Miguel, Johnny decide trazer o dojo homônimo de volta. Com isso, ele reacende sua rivalidade com Daniel. Na 3ª temporada, Daniel e Johnny finalmente se uniram para enfrentar Cobra Kai sob o comando de Kreese. Mais tarde, Kreese pede ajuda a Terry Silver – o co-fundador do Cobra Kai.

O programa estreou originalmente em 2 de maio de 2018, no YouTube Premium (antigo YouTube Red). Mais tarde, porém, o programa encontrou um novo lar na Netflix. ‘Cobra Kai’ recebeu uma resposta positiva tanto da crítica quanto dos fãs. A série recebeu elogios generalizados pelo conceito e execução, bem como pelas performances do elenco principal. A 4ª temporada chegou ao catálogo recentemente. Se você já assistiu e quer saber quando a próxima temporada vai sair, nós ajudamos você.

Data de lançamento da 5ª temporada de Cobra Kai

A 4ª temporada de ‘Cobra Kai’ estreou em 31 de dezembro de 2021 na Netflix. É composta por dez episódios de 30-46 minutos de duração.

Quanto à 5ª temporada, isso é o que sabemos. Em agosto de 2021, cerca de quatro meses antes do lançamento da quarta temporada, foi anunciado que ‘Cobra Kai’ foi renovada para a quinta temporada. A filmagem principal supostamente começou em setembro de 2021 e foi concluída em dezembro de 2021. Aqui estão mais boas notícias para os fãs! Em uma entrevista em dezembro de 2021, o co-criador Josh Heald garantiu que a série continuaria além da quinta temporada.

A Netflix tem sido bastante consistente com as datas de lançamento das novas temporadas. No início de janeiro de 2021, a 3ª temporada tornou-se disponível no gigante de streaming, enquanto a 4ª temporada foi lançada no final de dezembro de 2021. Dada esta precedência, podemos presumir que a 5ª temporada de ‘Cobra Kai’ será lançada em algum momento no 4º trimestre de 2022 ou no 1º trimestre de 2023.

[ATUALIZAÇÃO] Os novos episódios de Cobra Kai estão chegando: a 5ª temporada da série ganhou data para estrear na Netflix, em 9 de setembro.

Confira o primeiro teaser:

[ATUALIZAÇÃO 16/08] A aguardada 5ª temporada de Cobra Kai acabou de ganhar um novo teaser repleto de ação e novos personagens.

Confira:

Elenco da 5ª temporada de Cobra Kai

A Temporada 4 de ‘Cobra Kai’ conta com Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso) e Mary Mouser (Samantha LaRusso). O elenco da quarta temporada também inclui Jacob Bertrand (Eli “Hawk” Moskowitz), Martin Kove (John Kreese), Peyton List (Tory Nichols), Vanessa Rubio (Carmen Diaz), Thomas Ian Griffith (Terry Silver) e Gianni DeCenzo (Demetri )

A maioria dos atores mencionados deve repetir seus papéis na 5ª temporada. Dado o final da 4ª temporada, Yuji Okumoto (Chozen Toguchi) provavelmente se juntará ao elenco principal na próxima temporada. Além disso, novos membros do elenco podem ser adicionados se a série continuar a expandir seu universo.

[ATUALIZAÇÃO 10/08]Netflix revelou fotos inéditas da 5ª temporada de Cobra Kai e, de quebra, ainda confirmou o aguardado retorno de Mike Barnes, o vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final vivido pelo ator Sean Kanan.

Confira:

Qual a trama da 5ª temporada?

Na temporada 4, Hawk vence a competição masculina no torneio All-Valley, enquanto Tory vence a competição feminina. No entanto, é mais tarde revelado que Terry subornou o árbitro na partida final de Tory contra Sam. Miguel decide desistir do torneio e parte para o México em busca do pai. Robby fica desiludido com Cobra Kai e se reconcilia com Johnny. Terry prendeu Kreese. Por outro lado, Johnny promete a Carmen que trará Miguel de volta em segurança. Enquanto isso, Daniel se recusa a cair sem lutar e pede ajuda a Chozen.

Na 5ª temporada, Chozen e Daniel se juntarão para inaugurar uma nova era de Miyagi-Do. Kreese pode sair da prisão e buscar vingança contra Terry. É provável que Miguel encontre o pai, o que pode ser muito perigoso para ele, pois este não tem ideia da sua existência. Tory pode contar a Sam sobre o que Terry fez, e as duas jovens podem se tornar amigas.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: