Mais de 30 filmes e séries chegaram ao Globoplay recentemente

Publicidade

O serviço de streaming nacional Globoplay adicionou recentemente ao catálogo mais de 30 filmes e séries.

Dentre os destaques tem a estreia da série Passaporte para Liberdade, a comédia romântica clássica Como Se Fosse a Primeira Vez e também vários filmes natalinos.

Confira a lista completa:

Primeiros Anos (2021) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Cada episódio traz uma história de infância, focando a atenção narrativa na atuação parental e sua interação com o universo infantil, através do olhar de jovens realizadores.

A Revolução das Spice Girls (2021) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Série documental que revela os bastidores do primeiro grupo feminino mais bem sucedido da história da música pop: as Spice Girls.

O Filme Dos Espíritos (2010)

Após perder a esposa e o emprego, Bruno vê o suicídio como única saída. Quando descobre O Livro dos Espíritos, obra de Allan Kardec, ele inicia uma jornada em busca da felicidade.

Diário das Ilhas (2012) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Diário das Ilhas é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pelo Havaí.

Beethoven – Aventura De Natal (2011)

Após se sentir rejeitado, um dos duendes do Papai Noel foge e perde uma bolsa mágica de presentes. Resta a Beethoven ajudá-lo a encontrar a bolsa antes que o Natal acabe.

Brasil Visto de Cima – Temporada 1 (2014) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Em um emocionante voo pelo Brasil, podemos fazer reflexões sobre encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas.​

Como Se Fosse A Primeira Vez (2004) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Um veterinário precisa conquistar a mesma mulher todo dia, devido ao problema dela de esquecer fatos que ocorreram há pouco tempo.

Natal Para Sempre (2020)

A romancista Izzi precisa acabar seu novo projeto e entregá-lo até o Natal. Em busca de inspiração, ela viaja e acaba conhecendo um homem que parece o protagonista de seus livros.

Um Casamento de Natal (2020)

Na véspera de seu casamento com David, Jennifer recebe a visita de um anjo. Ele revela como seria sua vida se ela não tivesse negado os sentimentos pela melhor amiga de infância.

Perdidos no Natal (2020)

Dois estranhos ficam presos nas montanhas escocesas na véspera de Natal e se juntam para tentar chegar em casa a tempo.

Uma Troca de Natal (2021)

Um acidente estranho faz com que duas mulheres magicamente troquem de corpo. Elas ensinam uma à outra lições valiosas sobre família, amor e a alegria de Natal.

Um Natal Muito Britânico (2020)

Depois de um atraso no seu voo, Jessica fica presa em uma área remota da Inglaterra. A única hospedagem disponível é uma pousada administrada por um belo viúvo chamado Andrew.

Adotando Amor no Natal (2021)

De volta à sua cidade para passar férias, Annie descobre que o abrigo de animais local fechou. Para ajudar na adoção dos cães, ela se junta a um antigo rival da adolescência.

Sex Appeal (1993)

A partir de um concurso para eleger a nova modelo de uma agência, a minissérie apresenta os romances e dificuldades vividos pelas seis finalistas, bastante diferentes entre si.

Em um Mundo Interior – Temporada 1 (2018)

A série pretende propiciar uma experiencia sensorial e cognitiva ao espectador sobre o espectro do autismo.

Thomas e Seus Amigos – Temporada 21 (2017)

Thomas e seus amigos são adoráveis trens que vivem na ilha de Sodor. Eles estão sempre se divertindo e aprendendo lições sobre amizade e respeito.

End Of The Century: The Story Of The Ramones (2003) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

O documentário mostra a história de uma das bandas mais influentes do mundo punk, The Ramones.

Operações Especiais (2015)

Um grupo de policiais honestos é enviado a uma cidade do interior do Rio de Janeiro que sofre com o aumento da criminalidade. Mas a aplicação do rigor da lei começa a incomodar.

Vai Que Cola 2: O Começo (2019)

Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os futuros moradores da pensão de Dona Jô.

Comendo Insetos (2017)

Mais de 2 bilhões de pessoas no planeta comem insetos como proteína. À medida que as mudanças climáticas se agravam, os hábitos alimentares ao redor do mundo se adaptam.

Boca de Ouro (2019) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Da obra de Nelson Rodrigues. Boca de Ouro, bicheiro temido no RJ, implantou dentes de ouro. Poderoso e carismático, mantinha o autocontrole desde que não falassem de sua mãe e de seu nascimento numa pia de gafieira.

Poesia que Transforma – Temporada 1 (2021)

Série documental que retrata como a obra de Bráulio Bessa impacta a vida das pessoas, em episódios temáticos: raízes, amor, igualdade, fé e recomeço.

Lords Of Water (2019)

Até 2050, parte da população terá problemas de abastecimento e acesso à água. Empresas já estão transformando esse bem em mercadoria nos maiores centros financeiros do mundo.

Masha e o Urso – Temporada 1 (2009)

Masha é uma pequena menina que vive incríveis aventuras com seu melhor amigo, um urso que trabalhava no circo.

The Chosen – Temporada 1 (2019) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

A história de Jesus Cristo, contada no contexto da época, mostrando como era a vida de personagens como Maria Madalena e os discípulos antes e depois de conhecerem Jesus.

O Juízo (2017)

Enfrentando uma crise no casamento, Augusto e Tereza buscam refúgio em uma fazenda da família no interior. De repente, situações atormentadoras começam a rondar o casal.

Maldito Feliz Natal (2012)

Boyd é obrigado a passar o Natal com seu pai. Mas quando percebe que esqueceu dos presentes, ele tem que enfrentar uma tempestade na estrada para salvar a comemoração.

Eu, Daniel Blake (2016) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Após uma parada cardíaca, Daniel se afasta do trabalho e busca auxílio financeiro do governo. No meio da burocracia que quase o leva à loucura, ele conhece uma mãe solteira na mesma situação e eles desenvolvem uma forte amizade.

Jogo de Duplas – Temporada 1 (2021) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

O GNT vai promover encontros improváveis entre celebridades para uma conversa de bar cheia de revelações, exposição dos defeitos e histórias que nunca imaginamos!

O Bom Doutor (2019)

Na véspera de Natal, Serge, único médico de emergência disponível, dá um mau jeito nas costas. Impossibilitado de atender, ele é obrigado a pedir ajuda de um entregador de comida.

A Jovem Juliette (2019)

Juliette está no segundo ano do ensino médio e sofre bullying de seus colegas de escola. Ela vive uma adolescência cheia de reviravoltas e aprende lições sobre o amor e amizade.

Shirley (2020)

Uma escritora do gênero terror e seu marido abrigam um jovem casal. Os recém-chegados acabam se tornando um sopro de inspiração e fantasia na mente da romancista.

O Transplante Clandestino (2021)

Jo é uma médica que conduz operações ilegais no submundo do crime. Ao abrigar uma jovem, ela deve escolher entre quebrar seu juramento médico ou contrariar seus empregadores.

Tratamento De Choque (2003) – Disponível no pacote Globoplay + canais ao vivo

Um empresário é sentenciado a realizar um programa de controle da raiva. Lá, ele tem que aprender a lidar com seu louco orientador.

Sob O Sol (2015)

Em um país ideal, uma menina estuda em uma escola ideal, tem pais ideais e moram em um apartamento ideal no centro da capital. Os esforços para manter a farsa são sustentados por norte-coreanos.

Passaporte para Liberdade – Temporada 1 (2021)

Minissérie em 8 episódios, conta história de Aracy de Carvalho, funcionária do consulado do Brasil em Hamburgo, na Alemanha, que salvou judeus do nazismo durante a 2ª Guerra Mundial.

Leia também: O Livro de Boba Fett traz de volta personagem querido de Star Wars no 1º episódio


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: