Mais de 100 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente

Publicidade

Amazon Prime Video adicionou mais de 100 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional neste final de dezembro.

As novidades nas séries continuam com novos episódios A Roda do Tempo e The Expanse.

Entre os filmes, chegaram vários filmes aclamados, campeões de bilheteria e indicados ao Oscar, como Cats, Um Lindo Dia na Vizinhança e Apresentando os Ricardos.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira os destaques:

NCIS – Temporada 15

A 15.ª temporada de NCIS retorna dois meses depois que o agente especial Gibbs e McGee foram vistos pela última vez combatendo um grupo de rebeldes no Paraguai. A perigosa missão da última temporada mudará para sempre a vida de cada membro da equipe.

Henry Danger – 2ª temporada

Henry Danger conta a história de um garoto de 13 anos, Henry Hart, que consegue um emprego de meio período como Kid Danger, um ajudante de treinos para o lutador Captain Man. Suas aventuras colorida mexem com a vida de Henry.

ICarly – Temporada 2

Carly levava uma vida normal até que, junto com seus amigos, cria um programa na internet que vira um sucesso. Nessa temporada, a turma de iCarly vai viajar até o Japão e tentará transmitir o programa desde uma luta de artes marciais.

Brilhante Victória – Temporada 3

Uma nova menina chamada Ponnie, entra na Hollywood Arts para atrapalhar a vida de Tori, mas nada poderá detê-la! Prepare-se para assistir um super show de Tori no Platinum Music Awards.

The Good Wife – Temporada 5

Na 5ª. temp., Alicia e Cary planejam abrir seu próprio escritório e começam a disputar clientes e casos com a Lockhart/Gardner. Peter dá trabalho como governador enquanto Eli faz hora extra para afastar qualquer suspeita de escândalo.

Sabrina the Teenage Witch – Temporada 2

Quando uma estudante de 16 anos descobre ser uma feiticeira, suas duas tias oferecem orientação sobre como controlar seus poderes mágicos.

Dolittle (2020)

Robert Downey Jr. arrasa como o homem que consegue falar com uma variedade de animais exóticos: Dolittle. Depois de perder sua mulher, ele se isola atrás dos muros de sua mansão, mas quando a rainha fica gravemente doente ele é forçado a embarcar em uma épica aventura para ajudá-la a encontrar a cura para essa doença rara. Leia nossa crítica.

Schitt’s Creek – Temporada 4 (2018)

Os Roses estão aproveitando ao máximo as suas vidas em Schitt´s Creek, e estão finalmente começando a se sentir em casa na cidade.

Um Lindo Dia na Vizinhança (2019)

Tom Hanks interpreta o Sr. Rogers em Um Lindo Dia na Vizinhança, uma história de bondade que triunfa sobre o cinismo, baseada na história real de uma amizade entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod. Um desanimado escritor de revista (Matthew Rhys, vencedor do Emmy® de melhor ator em série de drama em 2018, The Americans) tem a tarefa de fazer um perfil de Fred Rogers.

Kanye With Special Guest Drake Free Larry Hoover Benefit Concert (2021) – Original Amazon Prime Video

Assista ao ícone musical e cultural, Kanye, em seu primeiro show como atração principal em cinco anos, com o convidado especial Drake, ao vivo do Los Angeles Memorial Coliseum. Kanye dedicou o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade de reforma da prisão e da condenação e apoiar a reforma legal e os defensores da comunidade.

Amarração do Amor (2021)

Lucas e Bebel decidem se casar e nem imaginam que a religião será motivo de discórdia nas famílias. Enquanto o pai da noiva quer fortalecer as tradições judaicas, a mãe de Lucas quer que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Tú eres mi problema (2021) – Original Amazon Prime Video

Sebastián, um adolescente impulsivo, é novamente expulso da escola quando Luisa, a mãe dele, está prestes a dar um grande passo em sua carreira. Sebastián foge de casa e acha que com seu pai, que há anos não vê, encontrará a solução para seus problemas. Mas ele não irá muito longe sem Luisa. Ambos iniciam uma viagem cheia de risos, lágrimas e descobertas.

Cidade Paradiso – Temporada 1 (2021)

Uma banda de rock controversa ligada ao ocultismo e aos maestros que trabalham com eles tenta manter a dinâmica de sua família em meio ao caos da indústria da música, conforme um segredo terrível envolvendo o cantor e uma jovem fã bate à porta. O caminho deles se cruza com o de um novato que os idolatra e tenta encontrar seu caminho no mundo da música como o verdadeiro azarão.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (2020)

Nesta paródia de conto de fadas estrelada por Chloë Grace Moretz (INSIDE OUT), sete ousados príncipes querem um beijo da Branca de Neve para quebrar a maldição que os transformou em anões.

The Grand Tour – Temporada 4 (2021) – Original Amazon Prime Video

No segundo Lockdown Special, o trio mergulha no bizarro mundo da cultura automobilística francesa. A viagem épica começa em Gales, onde eles escalam uma montanha radical, desarmam bombas, andam em carros a hélice, aprontam de helicóptero e fazem a corrida mais emocionante de suas vidas antes de chegarem ao Canal da Mancha para um clímax bem medieval. Com uma pitada do cinema artístico francês.

Being the Ricardos (2021) – Original Amazon Prime Video

Durante uma semana de produção de “I Love Lucy” – desde a leitura do roteiro na segunda-feira até a gravação na sexta-feira – Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) enfrentam uma série de crises pessoais e profissionais que ameaçam seu show, suas carreiras e seu casamento, neste drama de bastidores do escritor e diretor Aaron Sorkin.

Seberg (2020)

Seberg é inspirado em fatos reais sobre a queridinha da Nova Onda e estrela de Acossado, Jean Seberg, que no final de 1960 foi alvo do FBI por causa do apoio que ela dava ao movimento dos direitos civis e pelo seu envolvimento amoroso com Hakim Jamal, entre outros.

Zombie Tidal Wave (2021)

Quando um terremoto ao largo da costa de uma pequena ilha causa uma série de tsunamis sobrenaturais, trazendo um enxme de zumbis mortais, o marinheiro veterano Hunter Shawe um excêntrico grupo de moradores locais se reúnem para sobreviver ao violento ataque e parar a horda de zumbis de alguma forma antes que invadam o continente.

A Roda do Tempo – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão e que a Última Batalha comece.

The Expanse – Temporada 6 (2021) – Original Amazon Prime Video

Holden e a tripulação da Rocinante lutam ao lado da Frota Combinada de Terra e Marte para proteger os planetas internos de Marco Inaro e da campanha de morte e destruição de sua Marinha Livre. Enquanto isso, num planeta distante além dos Aneis, um novo poder surge.

Everybody Loves Nati – Temporada 1 (2021)

Pela primeira vez em sua carreira, a superestrela dominicana do reggaeton Natti Natasha compartilha os detalhes íntimos de sua vida pessoal, inclusive seu relacionamento com seu empresário, Raphy Pina. Juntos, eles navegam pelo próximo álbum de Natti, a vida dela em Miami com sua família mosaico recém-formada, seus sonhos de reconhecimento mundial e um bebê surpresa a caminho.

Cats (2019)

O diretor Tom Hooper, vencedor do Oscar®, transforma o musical de Andrew Lloyd Webber, que quebrou todos os recordes, em um evento cinematográfico. Com um elenco de dançarinos a nível mundial e estilos que vão desde o balé clássico ao contemporâneo, do hip-hop ao jazz, da dança de rua ao sapateado. Este filme reinventa a montagem dos palcos para as novas gerações!

Outros títulos:

A Sonata Maldita (2018)

Viva a França (2013)

Imersão (2017)

Paixão Mortal (2014)

Sua vida secreta (2018)

The Cost of Living (1989)

Que Mal eu Fiz a Deus (2014)

Ao Entardecer (2008)

O Tigre e a Neve (2005)

Essa Noite Você é Minha (2011)

O Artista e a Modelo (2012)

Barrio Universitario (2013)

Sob o Céu do Líbano (2004)

Resistência (2001)

Nina e os Guardiões – Temporada 1 (2018)

Hey Arnold! – Temporada 1 (1996)

Danny Phantom – Temporada 2 (2005)

Frasier – Temporada 11 (2003)

Os Padrinhos Mágicos – Temporada 6 (2008)

Faking It – 3.ª Temporada (2016)

Bob Esponja Calça Quadrada – Temporada 8 (2011)

Escobar: Paraíso Perdido (2014)

Trair é uma Arte (2009)

Terapia do Amor (2006)

Sob Suspeita (2001)

Flores Partidas (2005)

Vem Dançar Comigo (1992)

7th Heaven – Temporada 11

As Bonecas Russas (2005)

Quatro Estrelas (2006)

Iceman: O viajante do tempo (2018)

Nem Parece Minha Irmã (2004)

Belle Starr: A Pistoleira de Virginia (1968)

Aniversário – O Acerto de Contas (2005)

Portões do Sol (2015)

Assassinato na cachoeira (2016)

Doutora Coração – Temporada 1 (2018)

Wizstar – O Filme (2017)

Bunty Aur Babli 2 (2021)

The Ferragnez – Temporada 1 (2021)

Justice – Temporada 1 (2017)

A força do destino – Temporada 1 (2019)

Causalidade (2021)

No Quiero ser tu Hermano (2019)

Alma (2015)

O corredor do terror (2012)

Assassinada (2016)

Abolición de la propiedad (2013)

By Day and By Night (2011)

Wait for Me in Another World (2008)

O Pacto dos Lobos (2002)

Metallica: Orgullo Pasión y Gloria. Tres Noches en la Ciudad de México (2009)

Espiral – Temporada 1 (2019)

Missão: Ártico (2018)

Céu (2014)

Sol Negro – Temporada 1 (2017)

Acorrentada (Novela)

Assassinos – Temporada 1 (2017)

Metallica: Cunning Stunts (1998)

Impostores (2016)

Medo cego (2009)

Uranya (2006)

Satyameva Jayate 2 (2021)

Strike Force – Temporada 1 (2014)

Fogo no coração (2018)

Maraikkayar Arabikkadalin Singam (2021)

Ambição – Temporada (2014)

O Esquema de Ponzi (2014)

Uma Cidade de Loucura (2021)

Isla Paraiso – Temporada 1 (2018)

Perfume LIVE 2021 [polygon wave] (2021)

Vita da Carlo – Temporada 1 (2021)

Madhagaja (2021)

Borrar de la memoria (2011)

El Ciudadano Kramer (2013)

Identidade secreta – Temporada 1 (2019)

Stefan vs Kramer (2012)

Allá y en tonces (2013)

Pequeno Segredo (2016)

Aerosol (2015)

Além da Suspeita (versão dublada) (2011)

A tentação de matar (2014)

Um Espírito Presente (2019)

Post Mortem (2011)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: