Fargo – 5ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Fargo‘ é uma série inspirada no filme homônimo de 1996 e também se passa no mesmo universo. Criado por Noah Hawley, o programa foi lançado pela primeira vez em 15 de abril de 2014. Cada temporada da série de antologia é uma história independente ambientada em um período de tempo diferente. A 1ª temporada se passa em 2006, a 2ª temporada em 1979, a 3ª temporada em 2010 e a 4ª temporada em 1950. O enredo de cada parcela gira em torno de violência, engano e assassinato.

O aclamado drama policial logo se tornou querido entre os críticos por estabelecer sua própria identidade, apesar de ser comparado ao trabalho dos irmãos Coen. Foi apreciado por seu humor noir e grotesco. Ele ganhou vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Awards, o Globo de Ouro e o Critics Choice Television Awards. Se você está se perguntando se há uma chance de o programa retornar em sua quinta temporada, nós o ajudamos!

Data de lançamento da 5ª temporada de Fargo

A 4ª temporada de ‘Fargo‘ estreou em 27 de setembro de 2020, na FX , com a temporada chegando ao fim em 29 de novembro de 2020. A quarta parcela tem 11 episódios que duram de 39 a 68 minutos cada.

No que diz respeito à quinta temporada, aqui está o que encontramos. A série ainda não teve sinal verde para uma nova rodada, mas o tópico da potencial temporada 5 surgiu uma e outra vez. Em julho de 2021, Hawley falou sobre a tão esperada quinta temporada. Quando a Vanity Fair perguntou a ele se havia uma nova temporada no horizonte, ele disse: “Sim, acho que sim. Eu não tenho ainda. Tenho peças que vão ter que sobreviver. Eles não estão conectados.” Então, as coisas continuam nebulosas para a série de suspense.

A 4ª temporada chegou depois de mais de três anos da estreia da 3ª temporada, e parece que Hawley não tem pressa em criar outro ciclo. Isso significa que os fãs podem ter que se preparar para uma longa espera. Em março de 2021, ele declarou que começaria a trabalhar no novo ciclo em 2022. Ele admitiu: “Vai acontecer, mas ainda não estou escrevendo sobre isso, mas estou definitivamente animado para fazer um em algum nível.  O criador da série acrescentou: “Vou fazer isso no próximo ano”. Portanto, se o programa for renovado até o final de 2021 e Hawley começar a trabalhar em uma nova edição no início de 2022, podemos esperar que a 5ª temporada de ‘Fargo’ seja lançada em algum momento do segundo trimestre de 2023.

Infelizmente, a potencial temporada 5 também pode ser a última da série. Na conversa com a Vanity Fair, Hawley insinuou o mesmo. “Acho que seria bom criar um final e deliberadamente chegar a algo, sabendo que é o último e ver como se pode encerrar esta antologia”, disse ele.

Elenco da 5ª temporada de Fargo

A 4ª temporada inclui Chris Rock (Loy Cannon), Jessie Buckley (Oraetta Mayflower), Jason Schwartzman (Josto Fadda), Ben Whishaw (Rabino Milligan), Andrew Bird (Thurman Smutny), Corey Hendrix (Omie Sparkman), Jack Huston (Odis Weff ), Salvatore Esposito (Gaetano Fadda) e Stephen Spencer (Dr. David Harvard), entre vários outros. Como cada temporada tem sua própria história, os membros do elenco não estão vinculados a contratos. Portanto, podemos não ver a maioria deles novamente. No entanto, não é incomum que rostos familiares apareçam em mais de uma temporada. Enquanto alguns reprisam seus papéis, outros assumem novos personagens. Portanto, embora seja difícil dizer como ficará a escalação do elenco se a série retornar, esteja preparado para ver muitos novos rostos.

Sinopse da 5ª temporada de Fargo

Ambientada em 1950, a quarta temporada gira em torno de duas famílias – os Cannons e os Faddas. Quando Loy Cannon ameaça assumir o controle em Kansas City, Missouri, as duas famílias concordam em honrar a tradição para manter a paz. Isso envolve concordar em trocar os filhos mais novos de ambas as famílias. Mas a situação volátil fica fora de controle de qualquer maneira por causa de Gaetano Fadda e das ações não convencionais de uma enfermeira chamada Oraetta Mayflower.

Se houver uma 5ª temporada, ela levará os espectadores por uma jornada totalmente nova com novos personagens. Em novembro de 2020, Hawley discutiu a potencial temporada 5 com a Entertainment Weekly. Ele deu uma dica sobre o período de tempo em que será definido, “Parece mais contemporâneo. Será definido em algum lugar no passado recente.” Em uma conversa diferente, o produtor, roteirista e autor se referiram indiretamente ao assassinato de George Floyd e ao aumento dos crimes violentos em Minnesota. Portanto, é possível que a série trate da corrupção policial e do racismo sistêmico se receber permissão para outra edição.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos com novidades.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: