Petição para a Netflix salvar Cowboy Bebop já tem 80 mil assinaturas

Publicidade

Vários fãs da Netflix se uniram para assinar uma petição para salvar uma série cancelada. A empresa de streaming decidiu não buscar renovações para dezenas de títulos por mês. Mas os fãs de Cowboy Bebop conseguiram reunir mais de 80.000 assinaturas para tentar salvar a série. 

No momento em que está sendo escrita esta matéria, a petição está se aproximando das 85.000 assinaturas necessárias para se tornar uma das principais inscrições do site. 

Quando o trailer da série estreou, foi uma temporada de caça a muitos fãs da série. Os telespectadores tinham algumas preocupações, especialmente aqueles que amavam a série há muito tempo. No entanto, havia fãs que eram novos na série ou simplesmente não se importavam em tocar coisas tão próximas do livro que queriam mais. Ryan Proffer decidiu apelar e ver o que aconteceria ao enviar a petição para o Change.org.

Proffer explicou, “Para aquelas pessoas que querem um segundo (ou mais) do live-action de Cowboy Bebop. Não era uma cópia direta do anime, mas o mundo que eles montaram foi incrível e merece uma segunda temporada.”

No Twitter, a escritora da série Naomi Markman disse que os fãs ficariam um pouco tristes se soubessem quais segredos a 2ª temporada teria trazido.

Ela digitou, “não para esfregar na sua cara, mas como a pessoa que leu os scripts da segunda temporada de Cowboy Bebop mais do que qualquer outra pessoa neste mundo – **** você está perdendo.”

Sobre Cowboy Bebop

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da série. Ao todo, são 10 capítulos na primeira temporada.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: