Em desenvolvimento desde 2020, uma série de TV que adaptará Os Goonies foi rejeitada recentemente pela FOX mas ganhará uma nova vida no Disney+.
O “Projeto de reconstituição de filme sem título” inspirado em “Os Goonies”, foi adaptado pela escritora Sarah Watson em um piloto para a Fox. O drama, sobre uma professora que ajuda seus alunos a recriar, plano por plano, o filme original, acabou sendo repassado pela Fox, que o considerou jovem demais para a rede. Porém a série, que agora tem o título “Our Time”, está sendo redesenhada pelo Disney +. The Donner Company e Amblin, que estavam por trás do original, estão de volta a bordo.
“Sarah trabalhou sem parar para entregar este roteiro incrível, fizemos nossa leitura de mesa e o mundo fechou para COVID”, disse Clancy Collins White, vice-presidente executivo e chefe de desenvolvimento. “Então voltamos muitos meses depois e finalizamos o lindo piloto, e era um elenco incrível, mas infelizmente um pouco jovem para a Fox. E assim imediatamente engrenamos a marcha e chegamos à cidade com ela. Ainda não tínhamos nada em desenvolvimento no Disney Plus. Foi mais um exemplo de ser capaz de abrir um caminho onde não havia, em virtude de uma grande história, um grande piloto, uma grande série. O negócio demorou um pouco para ser fechado, mas estamos muito animados para seguir em frente.”
Além de Watson, os produtores executivos incluem Gail Berman e Hend Baghdady do The Jackal Group; Lauren Shuler Donner e o falecido Richard Donner; e Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin TV.
Ainda não há mais informações sobre o elenco ou previsão de estreia. Novidades devem surgir em breve.
Leia também: 5 Curiosidades sobre a 2ª temporada de Love, Victor
Fonte: Variety
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.