Série de TV sobre Os Goonies recebe ordem de piloto

Publicidade

Uma série de TV sobre Os Goonies recebeu um pedido da Fox. A série se concentra em um professor substituto que recruta um trio de estudantes para ajudar a encenar o icônico filme The Goonies. O piloto da série será escrito por Sarah Watson ( The Bold Type, Parenthood ), e a sinopse da série você pode ler abaixo:

“Depois de não conseguir chegar a Nova York e levar consigo um segredo pesado, Stella Cooper retorna à sua cidade natal em dificuldades para substituir o ensino. Ela encontra inspiração, esperança e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão perseguindo seus sonhos de cinema ao fazer um remake incrivelmente ambicioso de um dos seus filmes favoritos – Os Goonies. Ao longo da temporada da série em potencial, sua paixão inspirará uma cidade em desesperada necessidade de esperança nesta carta de amor à poder do cinema, contar histórias e sonhos.”

A série está sendo produzida por Greg Mottola ( Superbad ), e ele também dirigirá o piloto. Essa premissa pouco ortodoxa para uma série é parte de uma estratégia geral da Fox TV para promover alguns conceitos novos (como arriscados) para programas de TV na rede, com a intenção de voltar ao auge de sucessos inovadores como The Simpsons.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: