Jeff Garlin sai de The Goldbergs após denúncias de mau comportamento

Publicidade

Jeff Garlin deixou The Goldbergs da ABC imediatamente após uma investigação do RH decorrente de várias reclamações sobre o comportamento do comediante no set.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco e a equipe foram informados da saída repentina de Garlin por um produtor veterano, depois que Garlin e a Sony Pictures Television chegaram a um acordo mútuo.

A estrela de Curb Your Enthusiasm deu anteriormente uma longa entrevista a Maureen Ryan da Vanity Fair, que estavam investigando um suposto padrão de “conduta verbal e física no set que deixava as pessoas desconfortáveis”. Garlin disse a Ryan que o RH o procurara três anos consecutivos para discutir seu comportamento, depois que funcionários da sitcom da ABC reclamaram de linguagem inadequada e toques injustificados.

“É sempre a mesma coisa”, disse Jeff Garlin na época. “É sobre mim e minha tolice no set. Eles não acham que seja apropriado. Eu faço. É onde estamos. Não fui despedido por causa disso. Nós apenas pensamos de forma diferente.”

Questionado sobre funcionários que se sentiram “humilhados e desrespeitados”, Garlin respondeu: “[Um] comediante, se alguém se ofende com o que eu digo, tudo que posso dizer é que sinto muito. OK? Nunca cheguei fisicamente a ninguém, por qualquer motivo, de modo que considero terrivelmente confuso e falso.”

Garlin ainda não havia concluído a produção do pedido atual de 22 episódios de The Goldbergs. Ainda não está claro como a ausência de seu personagem será tratada. Seu futuro com a série além da 9ª temporada já estava em dúvida, com THR relatando que ele não deveria retornar para uma hipotética temporada 10.

The Goldbergs estreou em 2013. Vagamente baseada na vida do criador Adam F. Goldberg, a série atualmente é estrelada por Wendi McLendon-Covey (como Beverly), Garlin (como Murray), Sean Giambrone (como Adam), Troy Gentile (como Barry), Hayley Orrantia (como Erica) e Sam Lerner (como noivo de Erica Geoff).

No início deste ano, The Goldbergs disse adeus ao colega do elenco George Segal, que morreu em março de complicações de cirurgia de ponte de safena aos 87 anos. Na estreia da 9ª temporada, que foi ao ar em 22 de setembro, foi revelado que Pops havia falecido discretamente em seu sono.

Leia também: Girls5Eva chegará ao Brasil pelo Globoplay

Fonte: TVLine


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: