Ellen Pompeo quer que ‘Grey’s Anatomy’ acabe e está tentado convencer “todo mundo”

Publicidade

Talvez seja hora de deixar Grey’s Anatomy finalmente acabar, pelo menos de acordo com a estrela da série, Ellen Pompeo. Em uma entrevista recente ao Insider, Pompeo revelou suas esperanças para a conclusão da série.

“Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso deve acabar”, disse ela. No entanto, parece que esse empreendimento não foi totalmente bem-sucedido, já que muitos outros estão menos ansiosos para encerrar uma série que teve um período monumental de quase duas décadas. Quanto à própria personagem de Pompeo, a homônima Meredith Gray, Pompeo não tem certeza até mesmo quanto ao destino de sua própria personagem, mas gostaria que sua história terminasse mais cedo ou mais tarde. Pompeo revelou seus sentimentos durante uma entrevista para promover sua própria empresa, a Betr Remedies, uma empresa de medicamentos que distribui remédios para quem precisa a cada compra feita.

“Eu sinto que sou a super ingênua que fica dizendo, ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’” Pompeo continuou, enfatizando seu cansaço com a série prolífica. “E todo mundo fica tipo, ‘Quem se importa, Ellen? Ganha um zilhão de dólares.'”

E é verdade; Grey’s Anatomy provou ser um dos pilares da ABC. A série acaba de concluir as filmagens da 18ª temporada. A última temporada do drama médico de longa duração está certamente provando ser memorável, com Kate Walsh retornando a Seattle como Dra. Addison Montgomery, a obstetra favorito de todos e líder de Private Practice, um notável desdobramento da série original que teve um respeitável corrida por direito próprio. Kate Burton também retorna como Ellis Gray, a falecida mãe de Meredith. Peter Gallagher é outro ator convidado notável, aparecendo no primeiro episódio da temporada como um neurocirurgião chamado Dr. David Hamilton.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy ainda está no ar, no entanto, a série está atualmente em um hiato de inverno. 

No Brasil, a série é exibida no Sony Channel e tem temporadas disponíveis na Amazon, Globoplay e Star+.

Fonte: Collider


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: