6ª e última temporada de This is Us ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

This Is Us, a aclamada e multipremiada série dramática, vencedora de quatro Prêmios Emmy®, escrita e produzida por Dan Fogelman (Amor a Toda Prova), retorna em janeiro com sua última temporada para finalizar a cativante história dos Pearson. No Brasil, a série chegará em 6 de janeiro no Star+.

Confira o trailer oficial:

Com uma narrativa inovadora e emotiva, a série que já conta com cinco temporadas, conquistou os espectadores com a história da família Pearson ao longo dos anos, em uma comovente viagem através do tempo, entre o passado, o presente e o futuro. De Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980, até seus filhos adultos, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), em busca de amor e realização no presente.

O drama, que tem conquistado milhões de fãs ao longo de suas temporadas, revela como os menores eventos da vida impactam na formação de cada um, e como as conexões compartilhadas com outras pessoas podem transcender o tempo, a distância e até a morte.

Completam o elenco da série Susan Kelechi Watson (Beth), Chris Sullivan (Toby), Jon Huertas (Miguel), Caitlin Thompson (Madison), Faithe Herman (Annie), Eris Baker (Tess), Lyric Ross (Deja), Asante Blackk (Malik) e Griffin Dunne (Nick).

Os produtores executivos de This Is Us incluem Dan Fogelman, Isaac Aptaker, Elizabeth Berger, John Requa, Glenn Ficarra, Ken Olin, Charlie Gogolak, Jess Rosenthal e Steve Beers, e a série é produzida pela 20th Television.

Leia também: Os 15 MELHORES filmes de 2021 e onde assistir


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: