Kiernan Shipka está disposta a retornar como Sabrina em Riverdale

Publicidade

Depois de anos de fãs esperando por isso, Sabrina Spellman de Kiernan Shipka está finalmente se encontrando com a gangue em Riverdale para um evento especial de crossover, e embora não haja planos para Shipka continuar interpretando o personagem por um longo tempo, a atriz admitiu que está certamente interessada em oportunidades futuras e que a “porta está aberta” para mais aparições. 

O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix foi concluída há apenas um ano, levando muitos a supor que isso impediria que esse crossover acontecesse, mas sem as obrigações de Shipka com uma série de TV, é possível que agendar tais aparições seja mais fácil no futuro.

“Foi uma loucura porque sinto que desde o episódio 1 de [O Mundo Sombrio de Sabrina] estivemos falando sobre fazer um crossover com Riverdale e, finalmente, as estrelas se alinharam e acho que foi o momento absolutamente certo”, disse Kiernan Shipka ao Entertainment Weekly“Eu estava sempre ansiosa para chegar lá. Mas faz sentido que seja depois do fato e que seja agora, e estou feliz que isso tenha estendido a vida de Sabrina, então o tempo realmente funcionou no final do dia.”

Quanto a mais aparições de Sabrina, Shipka confirmou: “Acho que a porta está aberta, e isso é muito emocionante.”

No Brasil, Riverdale é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix. Todos os episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: