“Diário de uma futura presidente” foi cancelada após duas temporadas no Disney Plus.
A criadora da série Ilana Peña deu a notícia no Twitter. “Descobrimos que [“Diário de um futuro presidente”] não está avançando com a terceira temporada no Disney +”, escreveu Peña. “Claro, adoraríamos continuar contando essa história, mas estou muito grato pelas 2 temporadas que conseguimos fazer.” Seu depoimento completo pode ser conferido abaixo.
“Diário de uma futura presidente” estreou originalmente no Disney Plus em janeiro de 2020, indo ao ar até março daquele ano. A segunda temporada inteira foi lançada de uma vez em 18 de agosto de 2021.
A série contou a história de origem da cubano-americana e futura líder Elena Cañero-Reed quando ela ingressou na sétima série. Contada usando a narração de trechos do diário de Elena, a série acompanhou Elena através dos altos e baixos do ensino médio que a colocou no caminho para se tornar a presidente dos Estados Unidos.
Tess Romero estrelou como a jovem Elena, com a produtora executiva Gina Rodriguez aparecendo como a adulta Elena. Também estrelaram a série: Selenis Leyva como a mãe de Elena, Gabi, Charlie Bushnell como o irmão de Elena, Bobby, e Michael Weaver como o namorado de Gabi, Sam. O elenco recorrente inclui Jessica Marie Garcia como a colega de Gabi, Camila, Carmina Garay como a melhor amiga de Elena, Sasha, Sanai Victoria como a colega de classe de Elena, Melissa, Harmeet Pandey como a amiga de Elena, Jessica, bem como Brandon Severs e Nathan Arenas como os amigos de Bobby, Liam e Danny.
Esta é a segunda série do Disney Plus a ser cancelada nas últimas semanas. Foi relatado anteriormente que o serviço de streaming optou por não renovar a adaptação de “Turner and Hooch” estrelada por Josh Peck para uma segunda temporada.
Fonte: Variety
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.