Turner & Hooch é cancelada pelo Disney+ após uma temporada

Publicidade

O Disney + cancelou Turner & Hooch após apenas uma temporada. A série original gerou algum burburinho entre os fãs do original Uma Dupla Quase Perfeita

O elenco da série incluiu Josh Peck como o detetive, Brandon Jay McLaren, Carra Patterson e Anthony Ruivivar apenas para citar alguns. Claramente, a empresa queria que isso desse certo. Um dos grandes pontos fortes da Disney + é o oceano de propriedade intelectual existente para se inspirar. Mas, nem toda entrada pode ser um sucesso de cinco temporadas. 

Quando um US Marshal ambicioso e abotoado herda um cachorro grande e indisciplinado, ele logo percebe que o cachorro que ele não queria pode ser o parceiro de que ele precisa. Turner & Hooch estrelado por Josh Peck como SCOTT TURNER, filho do detetive Scott Turner interpretado por Tom Hanks no filme de 1989 de mesmo nome.

A série também é estrelada por Carra Patterson como JESSICA BAXTER, a corajosa parceira de Scott; Brandon Jay McLaren como XAVIER WILSON, um fuzileiro naval enigmático que se tornou marechal dos EUA; Anthony Ruivivar como o CHEFE JAMES MENDEZ, chefe de Scott com uma fraqueza secreta pelo novo cachorro de Scott, Hooch; Lyndsy Fonseca como LAURA TURNER, a doce irmã de Scott, amante dos animais; Jeremy Maguire como MATTHEW GARLAND, filho de Laura que ama cães; e Vanessa Lengies como ERICA MOUNIERE, a peculiar chefe do programa de treinamento de cães US Marshals. Cinco Mastiffs franceses também estrelam como HOOCH, o adorável Mastim Francês babão de Scott.

Turner & Hooch é uma série original da Disney + produzida pela 20th Television. Matt Nix é o criador, produtor executivo e escritor da série. McG (Wonderland Sound and Vision) é produtor executivo e dirigiu a estreia da série. Michael Horowitz, Robert Duncan McNeill e Mary Viola também atuam como produtores executivos, e Josh Levy atua como co-produtor executivo.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes