Kevin Feige espera que Gavião Arqueiro se torne um clássico de Natal da Marvel

Publicidade

A Marvel Studios está presenteando o público com o que espera que se torne um clássico de Natal com Gavião Arqueiro, a primeira série do Disney + a estrelar um vingador famoso. Passado em uma época de Natal pós-Blip em Nova Iorque após Vingadores: Ultimato, a série de seis episódios é sobre a missão alegre do aposentado Clint Barton (Jeremy Renner) de chegar em casa para sua família a tempo para as férias. Quando uma ameaça de seu passado aparece, Clint se une à habilidosa arqueira Kate Bishop (Hailee Steinfeld) de 22 anos para desvendar uma conspiração criminosa que poderia representar uma ameaça no nível dos Vingadores. 

“Espero que [Gavião Arqueiro seja necessária para as férias]”, disse o presidente da Marvel Studios e produtor de Gavião ArqueiroKevin Feige, ao Entertainment Tonight“É divertido, sempre quisemos fazer uma história [no Natal]. Tínhamos um pouco em  Homem de Ferro 3  que era nossa história de Natal – ninguém realmente olha para isso como uma [história de Natal], meio que consideramos isso um filme de Natal. Mas esta, descaradamente, é uma história de férias.”

“Eu adoro a ideia de ser um perene que as pessoas possam conferir todas as temporadas de férias”, acrescentou Feige sobre Gavião Arqueiro, que já tem 5 episódios disponíveis na Disney +. “Adoro que esteja estreando um pouco antes do Dia de Ação de Graças, termina um pouco antes do Natal. Pela primeira vez você ganha um título de Vingador na Disney +, o que é ótimo. Jeremy Renner, claro, é o melhor, e ele é a razão para fazer isso. Felizmente, Hailee queria trabalhar com ele, então nós a colocamos para interpretar Kate Bishop, e é esse par que eu acho que vai trazer um feriado muito feliz.” 

O último episódio de Gavião Arqueiro vai ao ar no dia 22 de novembro no Disney+.

Leia também: Crítica | A Última Noite – Festa vira enterro em comédia natalina apocalíptica

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: