3ª temporada de Beastars será a última

Publicidade

O Studio Orange revelou no Twitter o novo logotipo da terceira temporada da popular série de anime Beastars, e também anunciou que a temporada mais recente seria a última da série.

Confira abaixo:

Beastars é baseado no mangá de mesmo nome criado por Paru Itagaki. Situado em uma civilização moderna povoada por animais antropomórficos, a série e o mangá enfocam um grupo de estudantes adolescentes enquanto eles tentam resolver um assassinato hediondo que ocorre no campus de sua escola. O mundo dos Beastars está dividido entre carnívoros e herbívoros, cuja frágil coexistência está em risco.

O anime estreou semanalmente no Japão na Netflix Japonesa e Fuji TV’s + Ultra em outubro de 2019 e mais tarde estreou em outros territórios na Netflix em março de 2020. Após a primeira temporada no Japão, a série foi rapidamente renovado para uma segunda temporada.

A série ganhou popularidade entre o público internacional e foi indicada ao prêmio Ursa Maior de Melhor Série Dramática. A segunda temporada de Beastars estreou na Netflix em 15 de julho deste ano junto com uma rápida renovação da terceira temporada. O mangá terminou sua história em outubro de 2020 após 22 volumes.

Nenhum detalhe foi divulgado sobre o número de episódios da temporada, que alguns fãs esperam que seja mais do que os 12 habituais que as duas primeiras temporadas contiveram. 

Todos os 24 episódios das duas primeiras temporadas de Beastars estão atualmente disponíveis pela Netflix.

Leia também: Quase 20 filmes e séries acabaram de chegar ao Globoplay

Fonte: Collider


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: