Letitia Wright prefere SAIR da Marvel do que tomar a vacina contra Covid-19

Publicidade

A polêmica continua! A produção da aguardada sequência Pantera Negra 2 – Wakanda Forever está passando por alguns contratempos e a possibilidade de novos atrasos nas filmagens com o posicionamento antivacina da atriz Letitia Wright.

Agora, a produção enfrenta mais problemas. Segundo o Giant Freakin Robot, Wright não deseja retornar ao Universo Cinematográfico Marvel porque não quer receber a vacina.

Se Letitia não for vacinada, ela não pode voltar a trabalhar para o Universo Cinematográfico Marvel, já que o estúdio obriga todos os seus funcionários a tomarem vacina contra o COVID-19 em seus sets. Se a atriz não foi vacinada e não quer tomar a vacina, pode ser que ela não retorne para terminar suas cenas em Pantera Negra 2, colocando o projeto em perigo.

Na rede social, os internautas fizeram um apelo à Marvel Studios, pedindo a demissão da atriz, bem como a reescalação do herói T’Challa.

Fontes afirmaram ao site que Wright não está vacinada e, em 2020, a atriz fez postagens nas redes sociais questionando a eficácia dos imunizantes e possíveis efeitos colaterais: “Não quero deixar ninguém chateado, nem estou dizendo que não vou tomar. Só estou preocupada com o que está nela [vacina]. Não é uma pergunta justa?”, afirmou a atriz na época.

A produção vinha contornando a ausência da intérprete de Shuri que, após a morte de Chadwick Boseman, deve assumir maior protagonismo no novo filme.

Em um comunicado oficial, representantes de Letitia Wright afirmaram que ela se recupera em Londres desde setembro e que “está animada para voltar ao trabalho no começo de 2022”.

Muitos fãs estão se perguntando qual é o formato que a sequência de Pantera Negra levará sem a maior estrela aqui. O trágico falecimento de Boseman fez com que alguns cantos das redes sociais se perguntassem se valia a pena revisitar a franquia com este nome. No entanto, a Marvel estava comprometida com o mundo de Wakanda e encarregou o diretor Ryan Coogler de encontrar uma solução. Parece que ele encontrou o seu equilíbrio e o elenco está de acordo com a direção que as coisas estão tomando. Em entrevistas recentes, todos eles falaram sobre fazer o certo com o legado de Boseman, e essa ideia vem antes de qualquer outra coisa.

A estrela da série Lupita Nyong’o falou sobre a próxima sequência recentemente com o Yahoo !. Ela revelou que Ryan Coogler e companhia estiveram ocupados reformando-o para acomodar a perda de Boseman.

“As pessoas me perguntam: ‘Você está animada para voltar?’ Excitação não é a palavra certa. Sinto que estou em um estado muito pensativo e meditativo quando se trata do Pantera Negra 2. Seu falecimento ainda é extremamente difícil para mim ”, disse Nyong’o. “E não consigo nem começar a imaginar como será pisar no set e não tê-lo lá … Mas, ao mesmo tempo, temos um líder em Ryan, que se sente muito como nós, que sente o perda de uma forma muito, muito real também.”

“E a ideia dele, a maneira como ele reformulou o segundo filme, respeita muito a perda que todos nós experimentamos como elenco e como mundo”, acrescentou ela. “Então, parece espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero que o que eu espero seja voltar e honrar o que ele começou conosco e manter sua luz através disso. Porque ele nos deixou muita luz que ainda vamos tomar banho. Eu sei disso por certo.”

A sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong’oWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.

Lançado em 2018, Pantera Negra foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever tem lançamento marcado para 11 de novembro de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: