Pouco menos de um mês depois de Bruna Marquezine contar que quase foi escalada para viver a Supergirl no filme do Flash, foi revelado que outra brasileira estava no páreo.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, Isis Valverde (Faroeste Caboclo) teria passado no teste para interpretar a heroína, mas perdeu a chance por causa das restrições causadas pela pandemia.
Assim como aconteceu com Marquezine, Valverde teria sido chamada para ler suas falas para a equipe do filme no Reino Unido, mas as fronteiras fechadas em decorrência da pandemia a impediram de viajar. O papel acabou ficando com Sasha Calle.
Sobre o filme
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.
Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.