Matt Reeves explica por que Batman não é outra história de origem

Não se engane, Batman não será outra história de origem do Batman. Enquanto ainda não se sabe se veremos ou não a morte fatídica de Thomas e Martha Wayne pela enésima vez com o uso de flashbacks, o diretor do BatmanMatt Reeves, tem sido inflexível para os fãs que vão ao cinema que estão esperando para um filme de origem. Em vez disso, o próximo filme apresentando do Cavaleiro das Trevas acontecerá depois que ele for um vigilante por alguns anos.

“Eu senti que tínhamos visto muitas histórias de origem”, disse Reeves. “Tínhamos visto as coisas irem cada vez mais para a fantasia, e eu pensei, bem, um lugar onde não estivemos é o aterramento da maneira que o Ano Um faz para chegar direto a um jovem Batman. Não ser um conto de origem, mas refira-se às suas origens e abale-o até o âmago.”

Em vez de focar muito na agitação da tecnologia e engenhocas de Bruce Wayne, Batman será, em geral, um filme de detetive.

“É um conto noir do Batman baseado em um ponto de vista. É contado diretamente em seus ombros, e espero que seja uma história que seja emocionante, mas também emocional”, disse o cineasta anteriormente ao THR“É mais o Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. Ele é considerado o maior detetive do mundo, e isso não tem necessariamente sido uma parte do que os filmes têm sido. Adoraria ser um em que, quando partimos para a jornada de rastrear os criminosos e tentar resolver um crime, isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação.”

Sobre o filme

A Warner Bros. Pictures apresenta “Batman“, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 4 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Leia também: Batman, estrelado por Robert Pattinson, ganha trailer INCRÍVEL

Fonte:: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: