Good Omens | Aziraphale e Crowley se reencontram em primeira foto da 2ª temporada

Publicidade

Aziraphale e Crowley estão de volta na primeira foto oficial da 2ª temporada de Good Omens do Amazon Prime Video.

Conforme a produção da temporada 2 de Good Omens está em andamento, a Amazon compartilhou uma primeira imagem das estrelas David Tennant e Michael Sheen em seus trajes característicos: Aziraphale de Sheen com seus cachos brancos e sobretudo favorito, e Crowley de Tennant com seus cabelos ruivos e redondos óculos de sol, que evitam que humanos comuns vejam seus olhos de demônio. Na foto, o anjo e o demônio estão olhando para fora da câmera, e tudo o que eles estão vendo inspirou um olhar de espanto e surpresa de Aziraphale e um sorriso diabólico de Crowley.

Confira abaixo:

A sinopse da 2ª temporada diz:

Originalmente baseado no romance best-seller internacional de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem original para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida rápida Crowley. Tendo estado na Terra desde o início, e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Além de Sheen e Tennant, Paul Adeyefa, Michael McKean, Gloria Obianyo, Miranda Richardson, Maggie Service, Reece Shearsmith e Nina Sosanya retornarão para a 2ª temporada, embora em novos papéis. Esses personagens não foram revelados neste momento. Gaiman continuará como produtor executivo e apresentará a série ao lado de Douglas Mackinnon.

A segunda temporada de Good Omens ainda não tem uma data de lançamento. A primeira temporada está disponível para transmissão no Amazon Prime.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Fonte: CBR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: