Lori Loughlin retornará como Abigail Stanton em série derivada de Quando Chama o Coração

Publicidade

Abigail Stanton, de Lori Loughlin, reaparece em um vídeo promocional para a 2ª temporada de When Hope Calls – e ela não é a única de When Calls the Heart (Quando Chama o Coração) que está de volta.

Veja o teaser:

A abertura da segunda temporada funcionará como um especial de Natal em duas partes. Exibido nos EUA no sábado, 18 de dezembro, When Hope Calls Christmas mostra Abigail e seu filho adotivo Cody (Carter Ryan) levando um menino problemático para o orfanato de Lillian. Abigail também tem “uma conversa profunda com um querido amigo do passado”, de acordo com a sinopse oficial.

Daniel Lissing, cujo personagem em When Calls the Heart, Jack Thornton, morreu na 5ª temporada, também aparecerá na estreia da 2ª temporada de When Hope Calls .

When Hope Calls marca a primeira atuação de Lori Loughlin em mais de dois anos. When Calls the Heart já havia concluído a produção na 6ª temporada, quando a veterana de Full House foi citada no infame escândalo de admissão na faculdade de 2019. Por sua vez, a série do Hallmark Channel entrou em um breve hiato e voltou três meses depois, com as cenas de Loughlin apagadas dos sete episódios restantes da 6ª temporada. A desculpa dada na série veio atrave’s prefeito da MIA de Hope Valley, Elizabeth (Erin Krakow) que revelou que Abigail tinha deixado a cidade com Cody para cuidar de sua mãe doente no Leste.

Em agosto de 2020, Loughlin foi condenada a dois meses de prisão por seu papel no escândalo de admissões. Ela também foi obrigada a pagar uma multa de $ 150.000 e realizar 100 horas de serviço comunitário. Atualmente em liberdade condicional, a atriz recebeu permissão de um juiz federal para viajar ao Canadá por uma semana no final de setembro / início de outubro para “um projeto de produção de filmagem”.

No Brasil, When Hopes Call ainda não é exibida. Já a série mãe Quando chama o Coração é exibida na Record e tem algumas temporadas na Netflix.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: