15 MELHORES séries de 2021 segundo o Pipocas Club

Publicidade

E 2021 chegou o fim! Não há momento melhor para reviver as histórias que mais amamos esse ano do que agora e definir as 15 melhores séries/minisséries já disponíveis no streaming do Brasil. De ótimas surpresas – como Chucky – até comédias fantásticas – como The White Lotus – aqui estão nossas escolhas para ganhar o Emmy do Pipocas.

PS: A lista não está em ordem classificatória, definir os melhores já é uma tarefa muito difícil hehehehe.

Chucky

Quando o jovem Jake Wheeler encontra um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror.

Onde assistir? No Star+

Calls

Calls é uma série que conta diferentes histórias curtas através de ligações por aúdio e visuais minimalistas. Para isso, conta com uma série de participações especiais, como Pedro Pascal, Lily Collins, NickJonas, Joey King, Rosario Dawson e Aubrey Plaza.

Onde assistir? Na AppleTV +.

Foundation

A vida de Hari Seldon, matemático que dedicou seus estudos à psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Até que, um dia, ele prevê um acontecimento que pode mudar a vida da humanidade, e cria uma fundação para restaurar o Império Galáctico.

Onde assistir? Na AppleTV +.

Arcane

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

Onde assistir? Na Netflix

Yellowjackets

Talentosas jogadoras de futebol do ensino médio transformam-se em um clã de selvagens após seu avião cair em uma região inóspita. Anos depois, elas descobrem que o que começou na natureza selvagem está longe de acabar.

Onde assistir? No Paramount+

Maid (Minissérie)

Com problemas financeiros e familiares, Alex deixa para trás um relacionamento abusivo e encontra um emprego como faxineira para sustentar sua filha e construir um futuro para as duas.

Onde assistir? Na Netflix

Ted Lasso (2ª temporada)

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.

Onde assistir? Na AppleTV +.

Sweet Tooth

Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.

Onde assistir? Na Netflix

Scenes from a Marriage (Minissérie)

Cenas de um Casamento é baseada na obra homônima de Ingmar Bergman e acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. Estrelado por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar.

Onde assistir? Na HBO Max

Reservation Dogs

Reservation Dogs, comédia criada pelo diretor Taika Waititi, acompanha a vida de quatro jovens indígenas em uma pequena comunidade rural em Oklahoma. Eles passam o dia cometendo e combatendo crimes na expectativa de conseguir guardar dinheiro para viajar para Califórnia.

Onde assistir? No Star+

WandaVision (Minissérie)

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Wanda/Feiticeira Escarlate e Visão se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente – e vice-versa.

Onde assistir? No Disney+

The White Lotus

The White Lotus retrata as férias de vários personagens ricos, brancos e um tanto afetados que vão se hospedar num hotel cinco estrelas no Havaí. Eles se conhecem num barco que os leva ao local e não se dão bem logo de cara, mas vão se encontrando ao longo da estadia no resort.

Onde assistir? Na HBO Max

Only Murders in the Building

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Onde assistir? No Star+

Hacks

Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio.

Onde assistir? Na HBO Max

Mare of Easttown (Minissérie)

Em Mare of Easttown, uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

Onde assistir? Na HBO Max

Round 6

Round 6, série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

Onde assistir? Na Netflix

MENÇÕES HONROSAS

The Underground Railroad

The Underground Railroad é a história de Cora (Thuso Mbedu). Nascida numa fazenda no estado da Geórgia, ela foi abandonada pela mãe Mabel (Sheila Atim) e desprezada até pelos seus pares. Caesar (Aaron Pierre), que um dia vislumbrou a liberdade, mas foi traído, tenta convencê-la a fugir.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

Missa da Meia-Noite

A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.

Onde assistir? Na Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: