Gavião Arqueiro | Quem pode ser o tio misterioso da Eco?

Publicidade

O 3º episódio de Gavião Arqueiro introduziu o passado da heroína Eco (Alaqua Cox) – líder da Gangue dos Agasalhos – e seu misterioso tio, que deve ser o grande vilão da série. Segundo rumores e vazamentos recentes, esse personagem pode ser um velho (e muito querido) conhecido dos fãs da Marvel. Quer saber mais? Vamos explicar:

[CUIDADO COM SPOILERS]

O capítulo intitulado Ecos apresenta um misterioso personagem, identificado apenas como “Tio”, que chefia das sombras a Gangue dos Agasalhos. Por mais que apenas a mão do vilão apareça no episódio, o momento foi mais do que o bastante para que os fãs começassem a apostar no retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Isso mesmo, o Rei do Crime da cancelada série Demolidor, da Netflix.

Nos quadrinhos, o Rei do Crime é historicamente conhecido por ser um dos líderes do submundo nova-iorquino e é extremamente temido por seus capangas. Fisk é também o pai adotivo de Eco, relação que condiz com o carinho pela jovem Maya mostrado pelo tal Tio. Além disso, esconder o rosto do vilão garante que a revelação de sua identidade será uma grande surpresa, especialmente se D’Onofrio realmente retornar ao papel.

Sim, Fisk pode ser o tal Tio que lidera a atrapalhada Gangue dos Agasalhos, mas vale lembrar que outros personagens já apresentados na série têm até mais chances de serem desmascarados como o grande vilão. Um deles é Jack Duquesne (Tony Dalton), contraparte do Espadachim no MCU.

Só nos resta esperar para ver!

[FIM DOS SPOILERS]

Na série, o ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez. Os episódios são dirigidos por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie.

Escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men), a produção será a quinta do universo da Marvel no Disney+. Até o momento, o estúdio produziu WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e a animação What If.

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes