Cowboy Bebop | John Cho quer que a 2ª temporada seja “mais sombria”

Publicidade

O ator John Cho quer que a 2ª temporada de Cowboy Bebop seja ainda “mais estranha e sombria”. Em entrevista ao Screen Rant, ele ainda manifestou seu desejo de ver seu personagem, Spike Spiegel, feliz.

“Essa temporada foi difícil para ele. Senti muita empatia por ele. Então espero que ele tenha um momento de felicidade. Pressinto uma jornada dura novamente.”

Vale dizer, porém, que a Netflix ainda não confirmou a renovação da série.

O que a crítica achou

A versão live-action de Cowboy Bebop está recebendo diversas críticas internacionais negativas, que ressaltam que a produção é muito apegada ao anime original.

É o caso, por exemplo, da revista The Hollywood Reporter:

O maior pecado da série é que mesmo que ela siga fielmente os caminhos de seu predecessor, ela não captura a mesma magia. O ritmo ágil se tornou pesado, os visuais apurados foram reduzidos a efeitos especiais turvos, o humor divertido foi reduzido a risadas falsas, e o aspecto mais duro do anime foi substituído por sets de má qualidade. É um Cowboy Bebop muito obcecado em ticar caixas para fazer sua própria lista”. 

Empire:

Desde o começo, Cowboy Bebop parece não compreender o estilo e o subtexto de seu antecessor, se apoiando apenas em seus elementos menos interessantes. Uma reencenação vazia, que continuamente convida à comparação com o original, em seu próprio detrimento”. 

Entertainment Weekly:

“A nova adaptação convida a comparações ao constantemente recriar momentos do anime. A série não tem muitas tramas originais, além das expansões das histórias pregressas dos personagens. Quase todo episódio é baseado na trama dos episódios originais, com pequenos ajustes”. 

Até o momento, no site Rotten Tomatoes, a série conta com 43% de aprovação apenas.

Sobre Cowboy Bebop

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da série. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada, que estreia em 19 de novembro de 2021.

Leia também: Ozark | 4ª e última temporada ganha trailer e data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: