The Marvelous Mrs. Maisel | 4º temporada ganha teaser e data de estreia

Publicidade

Amazon Prime Video revelou o primeiro teaser da aguardada 4ª temporada da comédia The Marvelous Mrs. Maisel e anunciou sua estreia para 18 de fevereiro de 2022.

Confira abaixo com novas imagens:

The Marvelous Mrs. Maisel é ambientada na Manhattan das décadas de 1950 e 1960 e acompanha a vida de Miriam “Midge” Maisel (Brosnahan), uma mulher que tinha a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua vida perfeita sofrer uma reviravolta quando descobre um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up.

Na nova temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, o ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas ocompromisso com sua arte – e os lugares para onde a leva – cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

Maravilhosa Sra.Maisel, da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, e também dirigida e escrita pela dupla, é estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, pelo indicado ao Emmy Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.

A série retorna ao Prime Video em 18 de fevereiro de 2022, com dois novos episódios estreando a cada sexta-feira durante quatro semanas.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes