La Casa de Papel ganhará série derivada focada em Berlim

Publicidade

Dias antes do lançamento do fim da série, Netflix anunciou um derivado de La Casa de Papel focado em Berlim (Pedro Alonso). Em um post oficial no Twitter, a plataforma confirmou que a nova série estreará em 2023.

Confira:

Prestes a se despedir de um dos seus maiores sucessos mundiais, a Netflix revelou os títulos dos últimos episódios de La Casa de Papel. Confira abaixo a thread que o perfil oficial da plataforma publicou no Twitter com os nomes:

  • Ep. 6 – “Válvula de Escape
  • Ep. 7 – “Voluntarismo
  • Ep. 8 – “A Teoria da Elegância”
  • Ep. 9 – “Conversas na Cama
  • Ep. 10 – “Uma Tradição Familiar”

La Casa de Papel é uma das séries não inglesas mais populares da Netflix. Conforme anunciado ontem no Top10.Netflix.com, as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 primeiras posições.

Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então.  A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

O elenco inclui: Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

Os episódios finais de La Casa de Papel chegarão em 3 de dezembro deste ano. As demais temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia também: Cangaço Novo | Prime Video anuncia nova série brasileira


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: