La Casa de Papel | Netflix revela títulos de episódios finais; vem ver!

Publicidade

Prestes a se despedir de um dos seus maiores sucessos mundiais, a Netflix revelou os títulos dos últimos episódios de La Casa de Papel. Confira abaixo a thread que o perfil oficial da plataforma publicou no Twitter com os nomes:

  • Ep. 6 – “Válvula de Escape
  • Ep. 7 – “Voluntarismo
  • Ep. 8 – “A Teoria da Elegância”
  • Ep. 9 – “Conversas na Cama
  • Ep. 10 – “Uma Tradição Familiar”

La Casa de Papel é uma das séries não inglesas mais populares da Netflix. Conforme anunciado ontem no Top10.Netflix.com, as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 primeiras posições.

Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então.  A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

O elenco inclui: Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

Os episódios finais de La Casa de Papel chegarão em 3 de dezembro deste ano. As demais temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia também: Cangaço Novo | Prime Video anuncia nova série brasileira


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: