Batgirl | Filmagens começam muito em breve, revela ator

Publicidade

VEM AÍ! Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator J. K. Simmons, que interpreta o Comissário Gordon em Batgirl, revelou que as filmagens da produção para a HBO Max começam em breve.

Embora não tenha revelado quando, o Simmons disse que começará a rodar como Gordon em janeiro de 2022 — enquanto Leslie Grace e companhia começarão antes. 

“Começo a filmar daqui a alguns meses. Já eles [Leslie e os diretores] começam muito em breve. Devo voar em janeiro para Glasgow, que é um lugar maravilhoso para filmar porque é gótico. Estou animado para ser o antigo e futuro Jim Gordon”, revelou durante o papo.

Durante o DC Fandome, a equipe por trás de Batgirl deu uma prévia do filme da HBO MAX, que ainda está em pré-produção. Os cineastas de Bad Boys for Life, Adil El Arbi e Bilall Fallah, estão dirigindo e revelaram que realizaram uma ampla pesquisa de elenco para a personagem de Barbara Gordon, olhando para atores de uma ampla gama de idades e raças.

Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) conseguiu o papel em julho e vai interpretar Barbara Gordon, que é a filha do comissário de polícia Jim Gordon.

Os diretores confirmaram que a personagem terá um capuz, e também terá o cabelo ruivo, marca registrada dos quadrinhos.

“Nesta história, ela está descobrindo a Batgirl pela primeira vez, então ela está explorando uma dualidade que ela sempre teve em sua personalidade”, disse a roteirista Christina Hodson, aludindo a uma tendência de violar as regras.

Grace já está trabalhando duro para ficar em forma para o filme.

“Estou treinando muito e estamos tentando aprender o máximo em meu corpo antes de chegar lá”, disse Grace. “Estou animado com o que vai ficar quando tivermos um traje.”

O ator Brendan Fraser, conhecido por longas como A Múmia e Viagem ao Centro da Terra, também está confirmado no filme da Batgirl. Ele deve interpretar o vilão do longa.

Batgirl chegará direto no HBO Max. Uma data ainda não foi divulgada.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: