Novela | Amazon anuncia elenco de nova série de comédia brasileira

Publicidade

Prime Video anunciou o elenco da nova série de comédia Novela, que traz Monica Iozzi no papel de uma promissora roteirista de TV. Já em produção, a série terá Miguel Falabella interpretando Lauro Valente, rival da protagonista.

Com direção de Gigi Soares e Renata Pinheiro, Novela apresenta a história de Isabel (Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Além de Falabella e Iozzi, o elenco também conta com Herson CapriMarcello AntonySuzy RêgoYara de NovaesTarcísio FilhoMaria BoppPedro OttoniAry FrançaCaio MenckLeandro VillaElisa Pinheiro e Luana Xavier.

O projeto é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo Tereza Gonzalez como produtora executiva e João Falcão como showrunner. 

Novela ainda não tem previsão de estreia.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld revela se Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: