Mass Effect pode virar série live-action no Amazon Prime Video

Publicidade

De acordo com o Deadline, o Amazon Studios está em fase final de negociações para desenvolver uma adaptação do jogo Mass Effect para as telinhas.

Segundo o site, o sucesso de títulos como A Roda do Tempo e The Boys — além da esperada versão de O Senhor dos Anéis — ajudaram a acelerar as conversas com a Eletronic Arts, responsável pelo game de RPG.

Criado por Casey Hudson, Drew Karpyshyn e Preston Watamaniuk, Mass Effect é uma franquia de videogames de ação de ficção científica desenvolvida pela BioWare e Electronic Arts. A série foi lançada em 2007 com o primeiro jogo que segue o veterano da Systems Alliance Navy Commander Shepard, que deve lutar contra uma antiga corrida de máquinas que procura invadir a Via Láctea. A franquia também inclui a segunda e terceira partes da trilogia Mass Effect e vários spin-offs, incluindo jogos para celular e Mass Effect: Andromeda.

Contudo, apesar da novidade, a publicação ainda não revela mais informações sobre as conversas entre o estúdio e a companhia de jogos, sobre quais possíveis nomes estarão envolvidos na adaptação ou uma data de estreia. 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: