Coquetel Explosivo vai ganhar uma sequência? Vem ver o que sabemos sobre!

Publicidade

Para a alegria dos fãs, de acordo com o THR, uma sequência de Coquetel Explosivo já está em desenvolvimento pela produtora Studiocanal. O longa de ação estrelado por Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) e Lena Headey (Game of Thrones) chegou ao Brasil através do Amazon Prime Video.

Confira o trailer:

Dirigido por Navot Papushado a partir de um roteiro que ele escreveu com Ehud Lavski, a trama se concentra em Sam (Gillan), que tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet (Headey), uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criado pela The Firm, o sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar a bagunça mais perigosa da firma. Ela é tão eficiente quanto leal.

Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily (Chloe Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: se reunir com sua mãe e seus associados letais, os bibliotecários (Bassett, Yeoh e Gugino).

O elenco também conta com Paul Giamatti, Ralph Ineson e Freya Allan.

Coquetel Explosivo 2 tem lançamento agendado para meados de 2022 e deve chegar ao Brasil novamente pelo Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: