Série de curtas “O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse” é renovada para 2ª temporada

O Disney + está cheio de conteúdo clássico e original e o recente Disney + Day revelou muitas informações interessantes sobre o futuro do serviço de streaming. Parece que algumas novas informações ainda estão chegando, já que o CBR.com acaba de revelar que O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse foi renovado para uma segunda temporada. O programa estreou em novembro passado e continuou lançando novos episódios até agosto deste ano.

 A série revive o personagem mais famoso da Disney, Mickey Mouse, ao lado de Minnie Mouse, Pato Donald e Pateta para aventuras curtas emocionantes e hilárias. 

De acordo com o CBR, a segunda temporada de O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse será composto de quatro episódios de longa duração baseados no inverno, primavera, verão e outono. O primeiro episódio será lançado no inverno de 2022. 

O show é o sucessor da recente série de curtas do Mickey. Paul Rudish, que foi produtor executivo e dirigiu a série anterior, está retornando como produtor executivo e diretor supervisor do novo programa. O elenco de vozes de Mickey Mouse também está voltando, exceto pela falecido Russi Taylor, que dublou Minnie Mouse. Kaitlyn Robrock, que deu a voz de Minnie Mouse em Mickey Mouse Mixed-Up Adventures, assumirá a função. O novo pôster mostra Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Margarida dirigindo por uma rua em um carro clássico.

A nova animação é da mesma equipe que criou os curtas de desenho animado do Mickey Mouse vencedores do Emmy do Disney Channel e é a primeira série original do Mickey Mouse para o Disney +. 

De acordo com a sinopse a série, “nada mais é do que diversão e emoção para Mickey e seus melhores amigos – Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto – conforme eles embarcam em suas maiores aventuras, navegando nas curvas de um mundo selvagem e maluco onde a magia da Disney torna o impossível possível. Cada curta-metragem de sete minutos é repleto de comédia divertida, cenários modernos, histórias atemporais, novas músicas e o inconfundível estilo clássico de arte dos curtas do Mickey Mouse. A série incluirá histórias inspiradas em várias terras nos parques da Disney e participações especiais de personagens clássicos da herança Disney.

“Marcados por um estilo de arte contemporânea que remonta ao início de Mickey em 1928, os curtas de desenho animado de Mickey Mouse estreou no Disney Channel em 2013 e foi veiculado por cinco temporadas, consistindo de um total de 96 episódios, e ganhou sete Primetime Emmy Awards e dois Daytime Emmy Prêmios e 21 prêmios Annie. Os curtas inspiraram uma linha global de produtos de consumo, brinquedos e roupas, bem como a nova atração, Mickey & Minnie’s Runaway Railway, a primeira atração na história da Disney estrelando Mickey Mouse e Minnie Mouse, agora aberta no Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World Resort na Flórida. Todas as cinco temporadas dos curtas estão disponíveis para transmissão no Disney +. “

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: