Queen Sugar é renovada para 7ª e última temporada

Publicidade

Queen Sugar” foi renovada para a 7ª temporada no OWN, com essa temporada definida para ser a última da série. A escrita do roteiro para a nova temporada começou, com a produção marcada para começar no início de 2022.

“Para tudo, há uma temporada”, disse a criadora da série, Ava DuVernay“E meu parceiro de produção Paul Garnes e eu tivemos sete temporadas maravilhosas fazendo ‘Queen Sugar’ com um elenco e equipe notáveis, ao lado de nossos parceiros da OWN e da Warner Bros. Television. Escrever e produzir sete temporadas de um drama moderno centrado em uma família negra é um ato radical em nossa indústria e um triunfo que excedeu em muito todas as minhas esperanças. Agora eu sinto fortemente que a história, que começou como um nascer do sol de uma sugestão de Oprah, está pronta para seu pôr do sol como um sonho plenamente realizado. ‘Queen Sugar’ tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha carreira e minha gratidão é flutuante e sem limites.”

A série acompanha a história de três irmãos: Nova Bordelon (Rutina Wesley), Charley Bordelon West (Dawn-Lyen Gardner) e Ralph Angel Bordelon (Kofi Siriboe), que levam vidas muito distintas. Quando os três herdam do pai uma fazenda de 800 acres de cana-de-açúcar, Charley se muda para o interior do Louisiana com o filho adolescente Micah (Nicholas L. Ashe) para cuidar da herança.

O elenco de “Queen Sugar” é liderado por Rutina Wesley, Dawn-Lyen Gardner e Kofi Siriboe. Também inclui Nicholas Ashe, Greg Vaughn, Greg Vaughn, Bianca Lawson, Tina Lifford, Omar J. Dorsey, Henry G. Sanders e Timon Kyle Durrett.

Ao longo de sua história, “Queen Sugar” foi elogiada não apenas por sua representação de uma família afro-americana no Deep South, mas também pelo compromisso contínuo de DuVernay em contratar uma equipe feminina de direção ao longo de toda a série. Desde sua estreia em setembro de 2016, 42 mulheres dirigiram episódios da série, 39 das quais estariam fazendo sua estreia na direção de televisão.

A série não tem exibição no Brasil.

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: