HBO Max ultrapassa Globoplay e se torna o 4º maior serviço de streaming no Brasil em assinantes

Publicidade

Netflix continua dominando o mercado de streaming no Brasil, mas em market share (crescimento de mercado), ela e o Amazon Prime Video perderam 1% de participação durante o 3º trimestre de 2021 e quem levou a melhor foram os recém-chegados HBO Max e Star+, segundo dados divulgados pelo Justwatch.

Participações de mercado de SVOD no terceiro trimestre de 2021

Tanto a Netflix quanto o Amazon Prime Video perderam 1% de sua participação de mercado entre o segundo e o terceiro trimestre de 2021. Isso é provavelmente devido ao aumento de novos concorrentes de SVOD no Brasil como o HBO Max e Star +, que rapidamente conquistaram 10% e 9% respectivamente.

Desenvolvimento de participação de mercado em 2021

Desde o lançamento em junho, a HBO Max cresceu imediatamente, alcançando 10% de participação no mercado. O Star + também testemunhou um crescimento significativo, atualmente logo abaixo do HBO Max com 9% – embora tenha feito essa conquista tendo sido lançado apenas em julho de 2021. Além disso, a plataforma de streaming da Amazon continuou em declínio desde janeiro, tendo perdido 4% de participação de mercado.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: