Poucas horas depois de Rockmond Dunbar fazer sua última aparição como regular na série no 911, o ator falou sobre a razão complicada (mas cada vez mais comum) por trás de sua saída.
O ator aparentemente solicitou isenções médicas e religiosas do mandato da vacina COVID-19 do programa, que teria sido negado pela 20th Television.
Leia a declaração completa de Dunbar abaixo:
“Eu solicitei acomodações religiosas e médicas de acordo com a lei e infelizmente fui negado por meu empregador. Minhas crenças sinceras e minha história médica particular são aspectos muito íntimos e pessoais de minha vida que não discuto publicamente e não desejo começar agora. Sou ator neste negócio há 30 anos, mas meus maiores papéis são como marido e pai para nossos quatro filhos pequenos. Como um homem que anda com fé, aguardo com ansiedade o que o futuro reserva. Eu aproveitei as últimas 5 temporadas com este maravilhoso elenco e equipe e irei apreciar o tempo que fui abençoado em passar com esta série e desejo a todos os envolvidos nada além do melhor.”
A 20th Television respondeu com a seguinte declaração: “Levamos a saúde e a segurança de todos os nossos funcionários muito a sério e implementamos um processo de confirmação de vacinação obrigatório para aqueles que trabalham na Zona A em nossas produções. A fim de garantir um local de trabalho mais seguro para todos, o pessoal da Zona A que não confirmar seu status de vacinação e não atender aos critérios de isenção não será elegível para trabalhar.”
Dunbar estava em 911 desde a estreia em 2018. Ele interpretou Michael, cujo casamento com Athena (Angela Bassett) terminou quando ele se declarou gay. Desde então, a família de Michael veio apoiá-lo totalmente, até mesmo ajudando a planejar sua proposta para David no episódio mais recente.
No Brasil, a série está disponível no Star+.
Leia também: Queen Sugar é renovada para 7ª e última temporada
Fonte: TVLine
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.