Gavião Arqueiro | Clint, Kate e Sortudo estrelam novos cartazes; vem ver!

Publicidade

Disney+ liberou hoje três novos pôsteres de Gavião Arqueiroestrelados por Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e o fofíssimo Sortudo, o Cachorro-Pizza.

Confira:

Na série, o ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez. Os episódios são dirigidos por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie.

Escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men), a produção será a quinta do universo da Marvel no Disney+. Até o momento, o estúdio produziu WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e a animação What If.

A série tem previsão de estreia para o dia 24 de novembro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: