The Sinner é cancelada após 4 temporadas

Publicidade

Fim da linha para The Sinner. A série antológica de investigação vai acabar após a 4ª temporada, anunciou a emissora americana USA através da Variety.

O 4º ano atualmente está em exibição nos EUA, com o final planejado para ir ao ar em 1º de dezembro. No Brasil, The Sinner é disponibilizada para streaming pela Netflix, e ainda não há data marcada para a chegada dos capítulos finais.

O elenco da nova temporada

Cindy Cheung (The Flight Attendant), Ronin Wong (O Homem do Castelo Alto), Michael Mosley (Ozark) e Neal Huff (Mare of Easttown) entraram para o elenco da quarta temporada de The Sinner como novos regulares da série. Além disso, David Huynh (Baby) aparecerá novamente na série de antologia policial, estrelada por Bill Pullman e Jessica Hecht.

Cindy Cheung vai interpretar Stephanie Lam. Como a matriarca da ilha Meg Muldoon (Frances Fisher), Stephanie fará de tudo para proteger seu filho, que se envolve em um mistério local.

Ronin Wong interpretará Mike Lam. Ao lado de sua esposa Stephanie, Mike dirige um restaurante local. Embora a Ilha de Hanover seja sua casa por muitos anos, em tempos de crise, Mike se sente um estranho por residentes de longa data.

David Huynh interpretará CJ Lam, filho de Mike e Stephanie. Ele está dividido entre apoiar seus pais em seus negócios na Ilha de Hanover e seu desejo de estabelecer sua própria vida no continente.

Neal Huff é Sean Muldoon, um lobsterman obediente com uma alma sensível, Sean trabalha para o negócio de sua família.

Michael Mosley interpretará Colin Muldoon, um lobsterman robusto e devotado filho de Meg Muldoon. Colin ajudou a criar sua sobrinha, Percy (Alice Kremelberg), e fará de tudo para proteger sua família.

Sinopse dos novos episódios

Ainda se recuperando daquele caso da 3ª temporada um ano antes, Harry agora está aposentado. Ele viaja para a ilha de Hanover no norte do Maine com sua parceira, Sonya (Jessica Hecht), pensando que pode se recuperar um pouco. Então, uma tragédia inesperada ocorre envolvendo a filha de uma família proeminente da ilha, os Muldoons. Ambrose é recrutado para ajudar na investigação, apenas para ser lançado em outro mistério consumidor cheio de paranoia.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: